Como saber os e-mail do cliente que foi para página de pagamento

Pessoal boa tarde.

Me ajudem em uma duvida. Como eu posso ter acesso aos e-mails dos clientes que colocaram os produtos no carrinho, colocaram seus e-mails antes de ir para página de pagamento?

Preciso desses e-mails para tentar recuperar os carrinhos, mas não sei como acessar essas e-mails de quem não finalizou a compra.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Já verificou na aba em Vendas>Clientes?

Temos também ferramentas que ajudam na recuperação de carrinhos abandonados como a Enviou, veja:

https://blog.lojaintegrada.com.br/passo-a-passo-recuperar-carrinhos-abandonados-no-e-commerce/

Sim olhei dentro de Vendas>Clientes não aparece.

Depois que o cliente adiciona no carrinho e vai em finaliza a compra, antes de colocar os dados do cadastro pede para informar o e-mail. Esses e-mails que quero saber onde posso acha-los

Entendi, infelizmente não conseguimos armazenar o e-mail inserido neste campo do checkout, apenas quando o seu cliente finaliza o cadastro e prossegue para a finalização do pedido.