Pessoal boa tarde.
Me ajudem em uma duvida. Como eu posso ter acesso aos e-mails dos clientes que colocaram os produtos no carrinho, colocaram seus e-mails antes de ir para página de pagamento?
Preciso desses e-mails para tentar recuperar os carrinhos, mas não sei como acessar essas e-mails de quem não finalizou a compra.
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Já verificou na aba em Vendas>Clientes?
Temos também ferramentas que ajudam na recuperação de carrinhos abandonados como a Enviou, veja:
https://blog.lojaintegrada.com.br/passo-a-passo-recuperar-carrinhos-abandonados-no-e-commerce/
Sim olhei dentro de Vendas>Clientes não aparece.
Depois que o cliente adiciona no carrinho e vai em finaliza a compra, antes de colocar os dados do cadastro pede para informar o e-mail. Esses e-mails que quero saber onde posso acha-los
Entendi, infelizmente não conseguimos armazenar o e-mail inserido neste campo do checkout, apenas quando o seu cliente finaliza o cadastro e prossegue para a finalização do pedido.