Como mudar o layout do email automático

Como altero o layout do email que é enviado automaticamente de acordo com a situação do pedido.

Esse infelizmente não dá pra mudar…

Bom dia! Vi sua resposta para o questionamento do amigo. Saberia dizer se existe algum e-mal automático da loja integrada que possa ser personalizado? O questionamento da Strong_Games foi referente a situação do pedido, mas estou querendo alterar o layout quando cliente opta por “envio personalizado”. Porque? Eu criei uma forma de envio personalizada “retirar pessoalmente” e nos e-mails da loja enviado ao cliente está aparecendo o endereço de entrega. Se ele vai retirar pessoalmente, não deveria aparecer o endereço de entrega. Obrigada.

Boa Noite!! Olha não estou mais na loja integrada, mas acho que mesmo esse e-mail mesmo sendo para “envio personalizado” não da pra alterar. Só o padrão da plataforma mesmo.

Obrigada pela atenção!

1 curtida

Eu já estava pra criar um tópico perguntando sobre isso pelo que vejo a reposta seria mesmo não.
Seria bem interessante podermos personalizar os emails, até mesmo incluir html, pois teriamos mais um recurso necessário, imagina quanta coisa poderíamos fazer com algo assim aqui na Loja Integrada.

1 curtida

Ainda não existe a possibilidade de personalizar os emails, né?

Pessoal da Loja Integrada, alguma chance disso acontecer em um futuro próximo?

Isso é muito importante pq esses emails, ainda que automáticos, são um canal direto de comunicação com o cliente. A linguagem utilizada, tipografia, forma que as coisas estão ditas, etc dizem sobre a loja e os produtos vendidos.

Boa tarde, Amigos

Estou com problemas no formato do e-mail automático (logo e forma de entrega). Ao conversa com o atendente, me passou que essa função (editar e-mail) não existe e pela conversa não ira existir.

Pedi ao menos que tivesse a opção de inativar o envio automático para que fosse feito por nós, disse que também não há essa função e que iria encaminhar ao setor de desenvolvimento.

Gostaria da ajuda dos amigos da comunidade para pressionarmos a L.I para esse tema, como disse nosso colega @Marcelo_Brandt isso diz muito sobre nossa empresa e a L.I infelizmente não esta dando a atenção esperada (esse tópico esta indo para três ano, sem nenhum comentário da L.I).

@lojaintegrada contamos com sua compreensão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe o riso, mas o pouco que já vi aqui… pressão não adianta.
O que adianta é mudar de plataforma, como informado pelo colega assim.
Já estou em negociação com outra, como eles tem try/buy, fica mais fácil.

No meu caso eu preciso alterar a logo do email enviado ao cliente. Pq no email enviado ao cliente a logo fica faltando um nome da loja porque esta na cor branca em baixo. e se eu alterar a logo na loja ,não vai aparecer o nome na loja kkkkk. tenso.

1 curtida

Alguma novidade sobre essa questão? @lojaintegrada