Como mudar de INDISPONIVEL PARA ESGOTADO

Estou cadastrando a minha loja virtual e pelo que vi quando o produto é vendido totalmente o status fica como indisponível e gostaria de colocar a palavra ESGOTADO. alguém sabe me dizer como fazer isso? obrigado pela atenção.

1 curtida

@AndreRodrigues tbm queira saber sobre isso…
Alguém te respondeu?

Também gostaria, vou acompanhar.

@AndreRodrigues, @CintiaAquino e @RenatoRea

Adicionem isso em Incluir código HTML >> Adicionar Código >> Cabeçalho >> Todas as Páginas >> JavaScript

$(document).ready(function(){ 
    $('#listagemProdutos .bandeiras-produto span.bandeira-indisponivel').each(function(){ 
		$(this).text('ESGOTADO');});});   

Qualquer coisa, “gritem”!!! :wink::kissing_heart:

80x80
Atenciosamente: Ivan Gomes
Design Gráfico | E-Commerce | Social Media :wink:
Solicite seu orçamento Icone-Telegram_-_20x20 Telegram: (85) 9 8759-9852

2 curtidas

Funcionou perfeitamente! Muito obrigado!
E se quiser alterar a mensagem é só trocar a palavra “ESGOTADO”.
Muito útil!

Nossa funcionou perfeitamente para mim também Obrigado!!!

1 curtida

@Ivanilson_Gomes

como eu faço para trocar a palavra “Lançamentos” por “NOVIDADES” ???
Pensando naquela parte de vitrine que fica na home.

Obrigada!

1 curtida

Funcionou perfeitamente, muito simples. Obrigado

No meu nao deu certo:/

Conseguiu descobrir?

e para mudar a cor do fundo da bandeira no mesmo codigo?

amigo, saberia me dizer como evidenciar que o produto não tem estoque de uma variação específica quando acabar o estoque daquela variação? em vez de ficar disponível para clicar e receber a mensagem “obs produto indisponível” o que não é muito útil para mim.
As pessoas têm pressa, ninguém quer ser avisado de nada quando voltar pra estoque.
Talvez funcione para alguns tipos de produto mas acredito que nessa pressa de hoje em dia é mais útil mostrar apenas o que está disponível.
é uma função bem simples que deveria ser implementada na loja integrada.

Nessa da shopee ele simplesmente não permite que a pessoa clique, fica cinza inclusive se não tiver nenhuma variação de tamanho da cor, ou seja até a cor ele desativaria se não tivesse nem p nem m.
image

Já na loja integrada aparece assim.
image

Aí quando você clica em uma cor que não tem estoque da variação, a variação fica cinza mas ainda da pra clicar também.
image

Eu tenho que ficar desativando a variação manualmente dos produtos que esgotam no estoque pra dar uma limpada nas opções de cor pro cliente não ficar clicando em cor a toa.

O ideal seria não permitir clicar, como no da shopee e muitos outros sites, mas se puder colocar um X em cima da variação ja ta de bom tamanho, o que fosse mais simples.

A loja integrada ja coloca um X em cima de uma variação quando não existe cadastro daquela variação, mas não faz isso pra quando existe cadastro mas o estoque esgotou. Exemplo nessa foto:
image
Mas aqui ele apenas ta dizendo que não existe branco P, apenas M.
Ele não ta dizendo que existe branco P mas esgotou.

As vezes é pior, nem cinza ele fica quando não há estoque, por exemplo nesse produto. nao da pra saber logo que abrimos o produto que a cor açaí está esgotada.
image

Agora clicando na cor açaí ele não indica que não tem estoque ainda:
image

Aí quando finalmente clico no tamanho ele mostra essa mensagem.
image

Isso ao meu ver é bem ruim, inclusive esse sistema todo permite que os filtros de tamanho incluam produtos sem estoque em uma pesquisa de tamanho, e muita gente reclama disso também, mas não vem ao caso agora.

O que preciso é que fique evidente quando uma variação de cor não tiver estoque de nenhum tamanho antes do cliente clicar em alguma coisa, pode ser com esse X também, pode ser ela ficando cinza, pode ser qualquer coisa, mas que fique evidente.
Faz ideia se isso seria possível fazer?