Como fazer uma compra teste?

Agora o mercado pago está aparecendo como ativo

Olá!

Acabei de ativar o checkout transparente em sua loja, vi que já apareceu ai pra você.
Agora preciso que verifique se as configurações estão corretas, e em seguida realize uma compra teste.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento, até mesmo o cartão de crédito!

1 curtida

Vim no mercado pago e acessei esta aba de ativar credenciais e coloquei meu site.

Fiz a compra teste e deu esta mensagem sobre a autorização do cartão. Está correto? porque não existe o cartão… deu certo? Pode verificar por favor.

Na aba pagamento só aparece cartão. Boleto não está como opção de pagamento.

Estou usando aba anônima como recomendou

Olá, bom dia!

Por ser um cartão inválido realmente a compra não será autorizada, devido ao sistema de antifraude.
Acabei de realizar uma compra teste em sua loja, e foi concluída com sucesso, está tudo certinho:

Preciso de ajuda urgente! Meu email não acessa a loja.

1 curtida

Oi Sullivan, estamos tratando essa questão no privado.

2 curtidas

eu fiz este passo a passo e não estou conseguindo concluir a compra . aparece mensagem exatamente como os meus clientes estão recebendo
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Oi, @voilier_velas

Acabei de te responder neste outro tópico aqui: Erro pagamento cartão de crédito - #3 por clara

Vamos centralizar tudo no mesmo tópico, ok?!