Como fazer para alterar status do pedido para "pedido entregue" automaticamente?

isso aqui é fuleragem gente, os caras só querem lucro

Boa noite! Já temos o roadmap publicado? Obrigado!

Boa noite! Alguém teve novidades sobre este assunto? Também estou precisando, mas pelo jeito está complicado.

Olá! Gostaria de saber se já é possível mudar o status automaticamente para “Pedido Entregue” nos casos de quem enviar pelos Correios e coloca o código de rastreio. Alguém já usa?
Li que seria uma mudança para 2020 mas não encontrei nada.

Até onde seu sei, somente com APP de terceiros (tipo bling, ainda com contrato…)

Olha Jenner; final dezembro de 2020 e do mesmo jeito, sem soluçao…

@raulxxt Dezembro de 2020
Eu abandonei a questão.
Tenho Bling e mesmo com o bling num consigo alterar sozinho o status para “pedido entregue”, aparentemente tecnologia MUITO avançada rsrsrrs

1 curtida

oie Bety, realmente é complicado, o sistema da Li anda parado faz tempo.

1 curtida

se vc tem o bling e um contrato basta configura-lo…

image

2 curtidas

Que legal…
Infelizmente eu tenho bling mas uso o Melhor envio então acho que não vai funcionar muito …ou vai?

Não, nao vai, pq vc nao tem contrato, vc usa o do MelhorEnvio.

Sendo assim quem tem que ter essa facilidade é o MelhorEnvio, pois é nele que é criada a etiqueta e tem acesso ao rastreio.

2 curtidas

Onde encontro isso no Bling???

vc tem contrato e esse está cadastro no bling?

contrato com os correios? temos sim mas não fiz integraçao dele no Bling, só colocamos os dados na Li.

para mudar o status automaticamente para entregue, tem que cadastrar o contrato no bling, e usar o bling como gerador de código, etiqueta e PLP.

Muito obrigado, Leonardo, vou testar no nosso bling aqui.

Aproveitando, fizemos um envio no Melhor Envio, e ele tb não atualizou na Li.

até onde eu já vi, não.

oi gente, sou nova na plataforma. vocês sabem se tem como atualizar o status do pedido pago por transferência ou pix pelo iluria ou teria que mandar um e-mail pro cliente separado? Alguém me diz como funciona ou como fazem?

Oie
Infelizmente parece dificil ou sem interesse da Li em pegar uma simples api nos correios e integrar no seu sistema.
Aqui ainda fazemos manualmente; quando passa aproximadamente o prazo das entregas, eu consulto no site dos correios se houve a entrega, e atualizo no pedido de vendas da Li.

Isso só é possível porque temos poucas vendas online; pra quem tem 10 ou mais vendas por dia, fica inviável.

Vale lembrar que tem um ícone do “aviãozinho” na lista de pedidos e que clicando nele rastreia os Correios.

1 curtida