Como é chato essa verificação em 2 etapas

O pior de tudo é que vc desativa e ela fica mandando pop-up pra ativar. A Loja Integrada conseguiu superar a chatice da Motorola com o botão do Google Assistente nos celulares. Jesus amado.
Quem inventou isso queria promoção, mas devia ser demitido!
Que inferno! Cada dia vocês nos jogam a possibilidade de mudar de plataforma. Façam o arroz com feijão bem feito que já está e bom tamanho.

2 curtidas

Realmente, tem que colocar código toda vez que logar, deveria ter uma opção de solicitar o codigo só se ealguém tenta-se logar em outro dispositivo.

3 curtidas

Olá @Pico-Pico_Arte_em_Ma , bom dia.

Entendo o seu ponto de vista, e não deixarei de compartilhar internamente a equipe responsável, ok?!

A autenticação em duas etapas se tornou obrigatória no intuito apenas de aumentar a segurança de todos os usuários. Confira o FAQ sobre as principais dúvidas sobre essa funcionalidade: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/5757182-faq-autenticacao-de-dois-fatores

Poxa, é unânime que não está sendo bacana, repensem isso, tá muito chato. Devia precisar disso apenas para alterar dados sensíveis, ou como falaram, para liberar novos dispositivos…

3 curtidas

Também acho ruim devia ser facultativo, fui obrigado a configurar.

2 curtidas

está horrível mesmo … habilitei na marra … pq se eu desabilito não entra nas funções que eu quero, fica aparecendo esse pop up e não entra em nada …

1 curtida

Repensem isso, deste jeito ficou muito ruim!!!
Coloquem só para salvar alterações importantes, ou para cadastrar novos acessos / máquinas… Todo acesso o tempo todo ficou péssimo!!

3 curtidas