O pior de tudo é que vc desativa e ela fica mandando pop-up pra ativar. A Loja Integrada conseguiu superar a chatice da Motorola com o botão do Google Assistente nos celulares. Jesus amado.
Quem inventou isso queria promoção, mas devia ser demitido!
Que inferno! Cada dia vocês nos jogam a possibilidade de mudar de plataforma. Façam o arroz com feijão bem feito que já está e bom tamanho.
Realmente, tem que colocar código toda vez que logar, deveria ter uma opção de solicitar o codigo só se ealguém tenta-se logar em outro dispositivo.
Olá @Pico-Pico_Arte_em_Ma , bom dia.
Entendo o seu ponto de vista, e não deixarei de compartilhar internamente a equipe responsável, ok?!
A autenticação em duas etapas se tornou obrigatória no intuito apenas de aumentar a segurança de todos os usuários. Confira o FAQ sobre as principais dúvidas sobre essa funcionalidade: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/5757182-faq-autenticacao-de-dois-fatores
Poxa, é unânime que não está sendo bacana, repensem isso, tá muito chato. Devia precisar disso apenas para alterar dados sensíveis, ou como falaram, para liberar novos dispositivos…
Também acho ruim devia ser facultativo, fui obrigado a configurar.
está horrível mesmo … habilitei na marra … pq se eu desabilito não entra nas funções que eu quero, fica aparecendo esse pop up e não entra em nada …
Repensem isso, deste jeito ficou muito ruim!!!
Coloquem só para salvar alterações importantes, ou para cadastrar novos acessos / máquinas… Todo acesso o tempo todo ficou péssimo!!