Olá. Pessoal, como posso DESATIVAR a opção de boleto no Mercado Pago? O MP cobra uma taxa muito alta (R$2,49) para cada boleto gerado. Como meus produtos são extremamente baratos (livros que custam R$7,00 ou R$12,00), é absolutamente insustentável ter de pagar 2,49 para cada pedido.
No painel da Loja Integrada, nas configurações do Mercado Pago, eu deixei marcado para ativar a opção de boleto somente em pedidos a partir de R$ 99,99. No entanto, na prática a opção de boleto sempre aparece no checkout do Mercado Pago, mesmo se o valor for inferior a isso. Nos prints é possível ver um pedido de R$ 60,65 que também possibilitou a opção de boleto, o que não deveria acontecer.
Obs: eu só ativei a opção de boleto com valor mínimo pra ver se resolvia, porque mesmo quando a opção de boleto estava totalmente DESATIVADA no painel de config. do Mercado Pago dentro da Loja Integrada, a opção boleto também aparecia! É como se ignorasse completamente minha “ordem”, seja para restringir o boleto incondicionalmente, seja para restringir em pedidos de baixo valor. Em qualquer um dos casos, o MP continua dando opção de boleto!
Como resolver o problema?