Bom dia Pessoal,
Estou testando a loja integrada para mudar de plataforma. Quando cadastro um produto coloco um nome na imagem, ai quando entro na minha loja e tento salvar a mesma imagem ela possui outro nome. Como mudar isso??
Embora seja um absurdo isto, pois é uma grande estratégia de SEO, a loja integrada altera os nomes das imagens, atrapalhando ser achado pelo google. Este eh um dos principais motivos que ainda não me decidi sobre a plataforma.
Acabei de ver isso, o pior que tive o cuidado de renomear os arquivos de imagens de todos os meus produtos. @lojaintegrada como resolver essa questao?
Este seria um aprimoramento fundamental para a LI. Porém como tantos aprimoramentos que já foram sugeridos, infelizmente parece que também nunca será feito.
Entrem no tópico “sugestões” e vão ver quantas funcionalidades simples e fáceis de aplicar já foram sugeridas e que ou são totalmente ignoradas ou acabam aparecendo como plugins e aplicativos pagos.
Acho de vital prioridade que a equipe técnica resolva esta parte da plataforma. Pois nesta competição acirrada para ficar em uma posição aceitável nas buscas todo esforço é pouco e se não vende não temos como quitar as mensalidades ou nem faz sentido pagar pois não acaba vendendo e nem aparecendo.
Até hoje não resolveram isso. Ridículo!!!
Olá @clara sabe informar se isso já saiu do Road Map, e já está em fase de implantação?
Realmente é algo muito importante.