Colocar imagem na variação do produto

boa noite alguém tem o código para adicionar imagem na variação do produto no lugar de por as cores ? uma coisa tão simples que deveria ser nativa da plataforma e até hoje não foi implementado forçando a recorrer a meios pagos é um absurdo todas as plataformas de ecomerce já tem essa opção nativa, Obrigado

Oi, tudo bem?

Infelizmente, de forma nativa, não é possível realizar essa configuração. Mas, você poderá configurar por código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

1 curtida

Muito obrigado pelas informações

1 curtida

Olá me chamo Rudinei Tavares, eu recentemente desenvolvi um algoritmo para solucionar esse problema.

Caso alguém precise colocar imagens nas variações personalizadas, basta me procurar.
ZAP (77) 988220668

Olá, será que alguém já tem esse código pra compartilhar?

Eu já fiz essa customização para alguns lojistas e ficou muito bom.

Porém eu trabalho com programação Web, não forneço meus códigos sem receber pelo trabalho.

Entendi e poderia me passar o valor? 21964037050. E link de alguma loja para eu ver se é exatamente o q quero? Muito obrigada.