Atendimento e Imagens de Produtos

Olá, tentei achar atendimento para contas grátis mas vi que não existe, acredito que poderia ter pelo menos e-mail, ou então encerrem os planos grátis. O meu problema está nas imagens dos produtos, eu subo elas normal, mas quand clico em salvar alterações, elas ficam de ponta cabeça sozinhas, e eu deleto tudo e coloco tudo de novo, 1 a 1, e ainda assim, depois de salvar as alterações, elas ficam de ponta cabeça sozinha, ou seja, depois de fazer tudo, não vou conseguir lançar minha loja por conta de um problema simples, mas que não sei como arrumar, alguém poderia ajudar?

Boa tarde,
Esse post pode ajudar.

Obrigado, eu estava fazendo isso aqui pelo tinypng e estava dando certo, uma pena acontecer esse tipo de bug tão básico, a LI deveria mostrar uma mensagem de erro na tela mostrando o que esta acontecendo, em vez de aceitar a foto de qualquer jeito na loja, muita gente talvez não consiga achar essa comunidade e acaba por optar por outras plataformas por conta de um problema simples de resolver, mas que muita gente talvez não tenha conhecimento, mas por aqui deu tudo certo por enquanto, valeu.

1 curtida

Oi Guilherme,

A Comunidade é o canal oficial para os lojistas grátis, onde ocorre trocas com outros lojistas, parceiros e equipe LI.

Além desse tópico, temos essa questão explicada na nossa Central de Ajuda: Adicionando imagem no produto | Ajuda Loja Integrada

A Central é o canal onde você encontra todos os nossos tutoriais, não deixe de deixar salvo no seu navegador. :wink:

Conte conosco aqui! Está só começando :rocket:

1 curtida