Como cadastrar produtos com variação no Mercado Livre utilizando o Bling

Olá. Parei de usar o Hubb Plugg.to para utilizar apenas o Bling como forma de controle de estoque entre produtos no Mercado Livre e LI. Antes com a Plugg.to eu enviava o cadastro do produto com variações (tamanho e cor ) para o ML e o sku já aparecia no anúncio do ML com as devidas variações. Com o Bling não estou conseguindo, deu certo apenas em produtos simples, sem variação, já em produtos com variação não consigo exportar. Tentei fazer o anúncio no ML e vincular com o Bling depois, mas como não sou Mercado Lider, não consigo cadastrar o sku no anúncio do ML pois não aparece esta opção. Alguém sabe outra forma de resolver isso para que eu consiga vincular os produtos entre ML-Bling-LI ?

acho que seria mais facil pedir ajuda no suporte do bling …

Qual seria o produto?

Você já entrou em contato com o suporte do Bling?

Já entrei em contato com o Bling e não conseguem exportar produtos com variação.

Olá Natália. Todos os meus produtos que tem variação. Trabalho com roupas, onde tem variação de tamanho e cor. O Bling não exporta para o ML os produtos com variação. Falaram para eu cadastrar o produto no ML e depois vincular com o mesmo código sku no Bling. O problema é que não consigo cadastrar produtos no ML com sku pois não aparece esta opção. Pelo que pesquisei, somente vendedor líder consegue. O Bling pediu para eu entrar em contato com o ML, porém não existe nenhum contato com eles, nem chat, nem telefone, nem e-mail. Deveria ter uma forma de cadastrar sku nos anúncios do ML pois quando eu exporto um produto simples do Bling, ele chega no ML com sku.

No ML vai em anuncios ativos > modificar em massa > modificar em excel > baixar planilha em excel. Seleciona “outros dados” depois marca sku.

vai baixar uma planilha com todos os teus anuncios e com a coluna sku em branco. Só preencher e mandar de volta pro ml.

2 Likes

Bom dia Avner. Muito obrigado pela ajuda, consegui fazer a inclusão do sku desta forma. Abraço !

1 Like