Como Cadastrar Kit de produtos

Da pra cadastrar kit , dando opções do mesmo estoque e ele baixar o produto tanto no kit, quanto vendendo sozinho? se sim, precisa fazer dois cadastros? ou só montar o Kit e incluir os produtos já cadastrados?

Olá, tudo bem?

Em nosso marketplace de soluções, temos algumas ferramentas que podem ser bastante úteis para você criar kits de produtos!

Te recomendo conversar com o pessoal da @consultornet , pois eles já desenvolveram soluções bem interessantes e que funcionam de diversas formas. Olha só alguns exemplos:

  • Kit composto por um mesmo produtos, mas com diferentes variações - é possível você limitar que o comprador tenha que compor o kit com 10 produtos, e poder escolher esses 10 produtos entre as variações disponíveis.

  • Kit composto de diferentes produtos - é possível escolher os produtos que vão compor o kit e o comprador escolher entre as opções.

O que eu te recomendo é entrar em contato com o pessoal da Consultor Net, pois como sua necessidade é específica, eles precisam entender corretamente qual a melhor solução do portfólio deles atenderia o seu caso.

Para tanto, é só você acessar a página deles em nosso marketplace de soluções e conferir os serviços disponíveis ou seguir para o site deles e iniciar uma conversa.

1 curtida

Tudo Bem? Obrigada pela sua ajuda, mas hoje eu já trabalho com o Bling, e lá eu consigo montar Kits, a minha dúvida é como faria na Loja integrada, estou num plano gratuito, pra testar a melhor plataforma, mas breve migrarei p um pago, e to vendo qual solução me ajudara… lembrando que o Bling se integra a quase todas as plataformas, por isso ele eu não pretendo trocar, só a loja virtual mesmo.

Olá @Pmarjorie

Estou verificando com a equipe responsável e com o Bling, se é impossível utilizar essa funcionalidade com a Loja Integrada. Te retornarei com uma resposta!

Olá @Pmarjorie , tudo bem?

Tivemos o retorno do Bling, e no momento não é possível importar e exportar produtos com composição (Kit) para a Loja Integrada. Essa informação está presente no manual deles: https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/360045773334-Produtos-da-Loja-Integrada

Espero ter conseguido esclarecer a sua dúvida. :slight_smile: