Kit com composição- precisamos urgente!

Estamos buscando por outras plataformas para ecommerce, hoje a loja integrada não nos permite criar kit com composição. Para criar kits com composição de produtos estamos precisando criar como um único produto, isso tem prejudicado a gente porque manualmente temos que inserir o kit com os produtos separadamente e manualmente no nosso ERP. Isso impacta no controle de estoque , muito tempo de recursos humanos, sem contar no risco de erros. Queria saber se a loja integrada tem planos para inserir os kits com composição, tenho certeza que isso ajudaria muitos lojistas já que a criação de kits é fundamental para um ecommerce. Nós queremos muito ficar na loja integrada, mas, essa funcionalidade está sendo fundamental pra gente.

Isso e verdade, tbm preciso muito, e pelo que vi isso é um assunto de anos e nunca foi resolvido pela loja integrada!

Não consigo entender como a loja integrada ainda não dedicou em melhorias nesse ponto. Fazer kit é muito importante para um ecommerce, estou seriamente pensando em migrar de plataforma, algo que eu não queria fazer.