Galera preciso muito de criar kit dos meus produtos, alguém sabe como me ajudar?
Que eu saiba não tem de forma nativa.
O que eu faço é criar um produto novo (com SKU e tudo) relativo ao kit, por exemplo tenho o produto A, B e C que quero agrupar num kit. Aí crio um produto chamado “Kit produto A B C”.
Eu trabalho com estoques baixos e por isso para evitar erros de estoque, cada unidade do “kit produto ABC” que crio já dou baixa nas unidades respectivas dos produtos ao lançar.
Para mim vem funcionando, mas o ideal seria que a plataforma fizesse isso automaticamente até para liberar o estoque.
entendi, então eu queria montar um kit assim colocar 2 produtos meus com uma oferta especial, mas que o próprio cliente conseguisse escolher a cor e o tamanho dos produtos na hora de comprar !
Aí é só criar o “produto kit” com variação!
Eu precisaria dessa ferramenta urgentemente!!
Trabalho com estoques mais altos e ter que criar novos SKU para gerar kits vai destruir com meu controle de estoque! Muitos clientes meus não tem noção que basta colocar mais itens no carrinho para o frete não subir linearmente. Se eu tivesse os kits, poderia ofertar compras casadas que iriam facilitar demais minha vida!
Loja Integrada, coloca ai na lista de coisas que nos devem a ferramenta para criar Kits de produtos para venda!!
Hehehe esta sugestão já foi feita há anos… Está no tal “roadmap”…