Como adicionar avaliações de clientes por prints que recebo

Estou tentando adicionar as avaliações de clientes na home do site para passar mais credibilidade ao site, e ainda não consegui resolver, as avaliações via google não acho interessante! Alguém consegue ajudar?

1 curtida

Vc pode criar uma página extra e colocar esse conteúdo.

A avaliação do Google é mostrada também no Google shopping, o que o torna necessário, na minha opinião

2 curtidas

Eu fiz uma colocando as avaliações do Google em carrossel logo abaixo da descrição na página do produto, ficou bem bacana. Confere lá:

2 curtidas

Boa Tarde Mauricio, tudo bom?

Esse esquema de avaliações usando as informações do google ficou fantástico. Foi você quem desenvolveu?

Pode compartilhar?

Obrigado

1 curtida

Outra excelente opção para nós, além do Google Avaliações, foi o TrustVox.

aproveitando, precisa da uma acertada em 2 codigos…

2 curtidas

Olá boa tarde, Claro.
Primeiro você vai precisar cadastrar sua empresa no site abaixo e lá você vai gerar o link do Script para Incorporar na sua loja, depois é só colocar ele na página do produto através do seu painel.

https://elfsight.com/pt/google-reviews-widget/

A Ferramenta tem uma quantidade se não me engano de 100 ou 200 visualizações na versão Free, mas pelo menos para mim ela segue mostrando normalmente depois que ultrapassa e continua acrescentando as Views após.

Após você ter gerado seu link de incorporação, avise aqui, que ajudo você posicionar na página do produto via JS.

Opa, fala Leo, é o Feed do Instagram, removi o token para testar a velocidade de carregamento da loja e na real, melhorou bastante a home, então acho que vou deixar desativado mesmo. E vou remover essas linhas.
Estou trabalhando em um Layout novo para minha Loja. Totalmente diferente do usual de LI. Me deseje sorte… rsrsrsrs
Obrigado irmão

2 curtidas

Te desejo toda força, se precisar de ajuda com algum detalhe, pode contar comigo!

1 curtida

Tenho certeza disso mano, muito obrigado. Tmj.
To na luta com HTML, JS e CSS, mas tenho tentado me dedicar bastante.
Abraço.

2 curtidas

Opa! Prometi que não iria mais esquentar mas também estou estudando novamente e se precisarem tamo junto! @Mauricio_Pereira @Leonardo_Vicentini_F Sobre o feed do insta já tinha feito esse teste, melhora um pouco mesmo. No momento estou usando o serviço da smarthint e desativei todas as vitrines nativas da home, deu uma boa diferença no carregamento, mas é um serviço “caro”, então tem que pesar na balança. @Mauricio_Pereira você adquiriu o tema que estou usando e vi que seu "compre junto é diferente do criado na loja e da huamake, você criou ou é ferramenta comprada?

2 curtidas

Opa falai ai @cassio.cadu .
Então… é a ferramenta compre também da CN, acho ela muito boa sabe, da para vincular até 5 produtos ao produto principal, daí você consegue oferecer para o cliente opções que combinem ou agreguem aquele produto sabe.
Assim a ferramenta é para a página do produto, mas pelo o que eu vi dela, é possível deixar até mesmo no Checkout

1 curtida

Muito legal, estou pensando em pegar a ferramenta de desconto progressivo deles, apesar de ser por cupom já podemos oferecer mais uma opção para o cliente. Tem muita ferramenta boa e é muito bom ter esse feedback, vou deixar ela na minha lista. Valeu! Abraço.

2 curtidas

Showw, eu vi lá essa ferramenta também… parece maneira mesmo que com cupom. Valeu. Abraço tmj

1 curtida

Bom Dia Maurício, tudo bom?

Seu site está muito legal, parabéns.

Eu criei o cadastro lá no elfsight e criei o widget.

Você pode me ajudar como devo colocar no site?

Obrigado.

2 curtidas

Olá, claro…
Informe o código do seu widget por favor e o link da sua loja e também informe onde quer colocar na página do produto o widget? Faço o código aqui para você.

1 curtida

Meu site é www.carolinamartori.com.br

O código:

<script src="https://apps.elfsight.com/p/platform.js" defer></script>
<div class="elfsight-app-f7579647-09f9-4173-a480-a6eb23e51738"></div>

Eu queria colocar em cima da barra de captura da newsletter, no rodapé.

Agradeço muito pela ajuda.

1 curtida

Olá desculpe a demora.
Esse código que você mandou você vai inserir em:

O título você define como preferir.
Após isso você também vai inserir o seguinte código para que ele fique acima da Newsletter.

$(document).ready(function(){
  $('.elfsight-app-f7579647-09f9-4173-a480-a6eb23e51738').prependTo('.barraNewsletter');
  });

Esse você vai inserir em:

Espero ter ajudado.

O widget eu consegui utilizar. Só não consegui colocar acima do newsletter. Vai sempre pro final da página

1 curtida

Olá a estrutura da sua é diferente… .segue:

$(document).ready(function(){
  $('.elfsight-app-b954beac-01bc-4cf1-82f8-8a11e6f18d44').prependTo('#barraNewsletter');
  });
2 curtidas