Estou tentando adicionar as avaliações de clientes na home do site para passar mais credibilidade ao site, e ainda não consegui resolver, as avaliações via google não acho interessante! Alguém consegue ajudar?
Vc pode criar uma página extra e colocar esse conteúdo.
A avaliação do Google é mostrada também no Google shopping, o que o torna necessário, na minha opinião
Eu fiz uma colocando as avaliações do Google em carrossel logo abaixo da descrição na página do produto, ficou bem bacana. Confere lá:
Boa Tarde Mauricio, tudo bom?
Esse esquema de avaliações usando as informações do google ficou fantástico. Foi você quem desenvolveu?
Pode compartilhar?
Obrigado
Outra excelente opção para nós, além do Google Avaliações, foi o TrustVox.
Olá boa tarde, Claro.
Primeiro você vai precisar cadastrar sua empresa no site abaixo e lá você vai gerar o link do Script para Incorporar na sua loja, depois é só colocar ele na página do produto através do seu painel.
https://elfsight.com/pt/google-reviews-widget/
A Ferramenta tem uma quantidade se não me engano de 100 ou 200 visualizações na versão Free, mas pelo menos para mim ela segue mostrando normalmente depois que ultrapassa e continua acrescentando as Views após.
Após você ter gerado seu link de incorporação, avise aqui, que ajudo você posicionar na página do produto via JS.
Opa, fala Leo, é o Feed do Instagram, removi o token para testar a velocidade de carregamento da loja e na real, melhorou bastante a home, então acho que vou deixar desativado mesmo. E vou remover essas linhas.
Estou trabalhando em um Layout novo para minha Loja. Totalmente diferente do usual de LI. Me deseje sorte… rsrsrsrs
Obrigado irmão
Te desejo toda força, se precisar de ajuda com algum detalhe, pode contar comigo!
Tenho certeza disso mano, muito obrigado. Tmj.
To na luta com HTML, JS e CSS, mas tenho tentado me dedicar bastante.
Abraço.
Opa! Prometi que não iria mais esquentar mas também estou estudando novamente e se precisarem tamo junto! @Mauricio_Pereira @Leonardo_Vicentini_F Sobre o feed do insta já tinha feito esse teste, melhora um pouco mesmo. No momento estou usando o serviço da smarthint e desativei todas as vitrines nativas da home, deu uma boa diferença no carregamento, mas é um serviço “caro”, então tem que pesar na balança. @Mauricio_Pereira você adquiriu o tema que estou usando e vi que seu "compre junto é diferente do criado na loja e da huamake, você criou ou é ferramenta comprada?
Opa falai ai @cassio.cadu .
Então… é a ferramenta compre também da CN, acho ela muito boa sabe, da para vincular até 5 produtos ao produto principal, daí você consegue oferecer para o cliente opções que combinem ou agreguem aquele produto sabe.
Assim a ferramenta é para a página do produto, mas pelo o que eu vi dela, é possível deixar até mesmo no Checkout
Muito legal, estou pensando em pegar a ferramenta de desconto progressivo deles, apesar de ser por cupom já podemos oferecer mais uma opção para o cliente. Tem muita ferramenta boa e é muito bom ter esse feedback, vou deixar ela na minha lista. Valeu! Abraço.
Showw, eu vi lá essa ferramenta também… parece maneira mesmo que com cupom. Valeu. Abraço tmj
Bom Dia Maurício, tudo bom?
Seu site está muito legal, parabéns.
Eu criei o cadastro lá no elfsight e criei o widget.
Você pode me ajudar como devo colocar no site?
Obrigado.
Olá, claro…
Informe o código do seu widget por favor e o link da sua loja e também informe onde quer colocar na página do produto o widget? Faço o código aqui para você.
Meu site é www.carolinamartori.com.br
O código:
<script src="https://apps.elfsight.com/p/platform.js" defer></script>
<div class="elfsight-app-f7579647-09f9-4173-a480-a6eb23e51738"></div>
Eu queria colocar em cima da barra de captura da newsletter, no rodapé.
Agradeço muito pela ajuda.
Olá desculpe a demora.
Esse código que você mandou você vai inserir em:
O título você define como preferir.
Após isso você também vai inserir o seguinte código para que ele fique acima da Newsletter.
$(document).ready(function(){
$('.elfsight-app-f7579647-09f9-4173-a480-a6eb23e51738').prependTo('.barraNewsletter');
});
Esse você vai inserir em:
Espero ter ajudado.
O widget eu consegui utilizar. Só não consegui colocar acima do newsletter. Vai sempre pro final da página
Olá a estrutura da sua é diferente… .segue:
$(document).ready(function(){
$('.elfsight-app-b954beac-01bc-4cf1-82f8-8a11e6f18d44').prependTo('#barraNewsletter');
});