Como adicionar avaliações de clientes por prints que recebo

Deu certo aqui obrigado.
Só a barra do news letter que ficou perdida junto com a avaliação e o newsletter ficou la pra baixo só que sem a barra decorativa.

Acho que ele entende a barra decorativa com um elemento independente do newsleteer

Fala @Mauricio_Pereira
Tranquilo? Deixa eu te perduntar como coloca esse em uma página extra ou descrição do produto?

2 curtidas

Opa… fala @Yuri.Rodrigues blz

Vou fazer uma demonstração aqui e envio até amanhã os prints para vc ver.

2 curtidas

Opa, tranquilo consegui resolver aqui, muito obrigado! :handshake:t4:

2 curtidas

Show maravilha @Yuri.Rodrigues .

2 curtidas

Opa, @Mauricio_Pereira ! Como faço para deixar na página de produto assim como a loja que você mandou de exemplo? O meu código é esse aqui:

<script src="https://apps.elfsight.com/p/platform.js" defer></script>
<div class="elfsight-app-a2d300f7-8523-43c3-b448-7116114efa62"></div>
2 curtidas

Olá onde exatamente gostaria de inserir? Se puder mandar um print com a localização fica show

1 curtida

gostaria de deixar logo após a descrição do produto.

2 curtidas

Segue seu código @Matheus_Almeida

$(document).ready(function(){
  $('.elfsight-app-a2d300f7-8523-43c3-b448-7116114efa62').prependTo('.listagem.aproveite-tambem.borda-alpha');
  });

Espero ter ajudado.

1 curtida

Oie. Me interessei pois eu criei uma pagina extra de depoimentos e copio e colo lá mas me interessei em adicionar os comentários do Google. Esse código coloco onde???

No meu aparece o comentario do facebook mas nem lembro como coloquei isso lá:

Olá você já fez isso?

Obrigada. Vou tentar depois te falo se deu certo. :stuck_out_tongue_winking_eye: :wink:

1 curtida

Olá, Mauricio. primeiro gostaria de agradecer, pois graças as tuas dicas eu consegui colocar as minhas avaliações da google no site. :slight_smile:
Mas estou com uma dúvida de como passar as avaliações para cima da barra da newslatter. poderia me ajudar com esse codigo?
Obrigado desde de já.https://www.cordaecorpo.com/

2 curtidas

Opa… vou olhar aqui para vc… retorno com o código.
Já aproveite para me enviar o código gerado para vc que já faço personalizado para você

1 curtida

Opa, Mauricio! Fiz tudo certinho. Porém ainda continua la embaixo do rodapé. meu site é esse www.minhaplaquinha3d.com.br

1 curtida

Poderia postar o código fornecido pelo plugin para que eu possa ver. Obrigado

Olá @Mauricio_Pereira , acessei seu site hoje e ta muito legal, Parabéns! Porém vi que na pagina de produto tem uma sessão de avaliações e dúvidas, continua usando essa ferramenta https://elfsight.com/pt/google-reviews-widget/ ?

2 curtidas

Olá @tiogestore obrigado! Não utilizo mais, hoje estou com essa ferramenta na minha loja.

Boa tarde, Maurício! Parabéns pelo trabalho e por se propor a ajudar!
Cara, eu vi que o primeiro código html é o que a elfsight disponibiliza. Até aí eu consegui chegar. Pode, por favor me ajudar com o segundo código?
Outra dúvida… por favor, funciona pra quem acabou de cadastrar o negócio no google merchant? Eu não tinha o negócio cadastrado no google.
Muito obrigada!
Patricia

1 curtida