Alguém poderia me informar qual o código do pacote para o plano Bronze 1 dos correios. O plano é o sem cota mínima.
Oi, tudo bem?
Segue o print da tabelas que a LI possui. Houve uma mudança de nomenclatura. Desse modo, sugiro que entre em contato com os correios para saber qual das nossas tabelas correspondem aos plano bronze 1.
Oi Clara! Eles me disseram para falar com vocês para saber qual pacote está relacionado com o Bronze 1.
O print da tabela não veio!
Ah, perdão!
olá boa noite eu tenho a mesma dúvida, o print que a @Clara.Medeiros enviou o pacote que está ali selecionado é o pacote relacionado ao Bronze 1 sem cota unica?
Oi, tudo bem?
Você precisa entrar em contato com os correios para que eles te falem exatamente a qual se refere o pacote Bronze 1. Nossa equipe já está verificando para que na plataforma apareçam os novos pacotes.
Olá, @Clara.Medeiros tenho o contrato com os Correios “Correios Fácil” com ele consigo integrar na plataforma? Qual seria o Pacote?
Não consigo te falar de forma precisa, infelizmente. É preciso entrar em contato com eles para saber qual o pacote corresponde ao que mostrei no print.
Eles respondem a mesma coisa que vocês… falaram que era para verificar com a Loja Integrada.
Olha eu consegui falar com uma moça no correio que me ajudou bastante. Tenho o mesmo contrato BRONZE1 e me disse que minha tabela corresponde a ENC 2.0.