Código do Pacote

Alguém poderia me informar qual o código do pacote para o plano Bronze 1 dos correios. O plano é o sem cota mínima.

1 curtida

Oi, tudo bem?

Segue o print da tabelas que a LI possui. Houve uma mudança de nomenclatura. Desse modo, sugiro que entre em contato com os correios para saber qual das nossas tabelas correspondem aos plano bronze 1.

1 curtida

Oi Clara! Eles me disseram para falar com vocês para saber qual pacote está relacionado com o Bronze 1.

1 curtida

O print da tabela não veio!

1 curtida

Ah, perdão!

image

1 curtida

olá boa noite eu tenho a mesma dúvida, o print que a @Clara.Medeiros enviou o pacote que está ali selecionado é o pacote relacionado ao Bronze 1 sem cota unica?

1 curtida

Oi, tudo bem?

Você precisa entrar em contato com os correios para que eles te falem exatamente a qual se refere o pacote Bronze 1. Nossa equipe já está verificando para que na plataforma apareçam os novos pacotes.

1 curtida

Olá, @Clara.Medeiros tenho o contrato com os Correios “Correios Fácil” com ele consigo integrar na plataforma? Qual seria o Pacote?

Não consigo te falar de forma precisa, infelizmente. É preciso entrar em contato com eles para saber qual o pacote corresponde ao que mostrei no print.

Eles respondem a mesma coisa que vocês… falaram que era para verificar com a Loja Integrada.

Olha eu consegui falar com uma moça no correio que me ajudou bastante. Tenho o mesmo contrato BRONZE1 e me disse que minha tabela corresponde a ENC 2.0.

3 curtidas