Código de Pacote 2.0

Olá, estou com a loja praticamente pronta para colocar no ar, falta assinar o plano e configurar a parte de entrega, fiz um contrato com os correios, por causa que o frete está um absurdo, mais caro que o produto, e com ele pretendo reduzir o valor do frete, mas nas opções Código de Pacote não aparece o item 2.0, entrei em contato com os correios e me informaram que é necessário entrar em contato com a Loja Integrada para solicitar a ativação desta opção que já está disponível desde de o começo de outubro nos correios. Aguardo com urgência porque se não reduzir o frete, não tenho como colocar no ar.

2 curtidas

Boa tarde, tudo bem?!

Nossa equipe está trabalhando para conseguir colocar a tabela 2.0 na plataforma o mais rápido possível! Infelizmente não temos previsão de quando isso ocorrerá.

Abraços

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema, e acredito que muitos lojistas iniciantes estão tendo também. Porém já estou com a loja no ar e não posso retirar, logo estarei pagando a diferença do frete calculado para o cliente. Favo colocar o mais rápido possível esta tabela.

Bom dia,

A tabela será implementada nos próximos dias

Por favor, agilizem isso. Estou com o mesmo problema, estou aguardando isto para iniciar minhas vendas.

Como está a questão da tabela 2.0 dos Correios? Até hoje, nada?

Estamos esperando a liberação da tabela para realizarmos os testes para garantir a qualidade da mesma.

Também recebi um “downgrade” para a tabela 2.0 e ainda nada dela no sistema?
O que se passa?

Nos testes que fizemos, a tabela estava apresentando divergências de 4 reais nos valores dos fretes, estamos aguardando a atualização da mesma.

Tem um prazo? Pelo visto os Correios estão jogando todos os pequenos na tabela 2.0 pois pelo que entendi vão descontinuar a 2.1, então é algo muito urgente.
Aproveito para já lembrar que no mês 03 terá um grande aumento, as tabelas já estão sendo aprontadas ou vai se aquele caos de novo?

1 curtida

Renato,

Sendo bem sincera, acredito que não teremos esse problema novamente. Pelo o que nos foi dito, vindo dos fornecedores, as tabelas já estão atualizadas e entrarão em vigor assim que entrar os novos preços.

Que ótimo, espero que desta vez seja mais tranquilo! Só falta mesmo o código 2.0 então.

1 curtida

Natalia,

estou aguardando somente a liberação da tabela 2.0 na plataforma pra colocar minha loja virtual no ar. Há previsão ? Tenho urgência… já estou com tudo pronto, só falta isso!

Não temos previsão de quando será liberada !

Configurando o SIGEP-CORREIOS pelo Bling, a plataforma “herda” as configurações sem que eu precise configurar o frete nas “formas de envio” na Loja Integrada ?

Boa tarde,

Quais seriam essas configurações que você está se referindo ?

Olá Natalia, na verdade entrei em contato com o suporte do Bling pra tentar resolver essa pendência da tabela 2.0 de uma outra forma, porém não funciona.

A idéia seria ao invés de cadastrar a forma de envio através do painel da Loja Integrada, realizar a integração do Bling com o Sigep dos Correios na esperança da minha loja virtual conseguir “herdar” essa integração e realizar o cálculo do frete no carrinho quando o cliente estiver realizando a compra.

A resposta que obtive do suporte do Bling é que a integração do SIGEP com o Bling é realizada somente para diferenciar a emissão da etiqueta dos Correios entre SEDEX ou PAC e que essa integração não habilita “forma de envio” na Loja Integrada pra cálculo do frete, esse passo realmente tem de ser feito pela plataforma Loja Integrada.

Ou seja, continuo com minha loja virtual parada aguardando vocês implementarem a tabela 2.0 e ainda conforme seu relato, sem previsão!

Desanimador!

1 curtida

Alguma previsão para solução do pacote ENC 2.0?
Estou na mesma situação

1 curtida

Também continuo aguardando…

Agora estou dependendo apenas disso para iniciar. Ainda não assinei o plano PRO.