Código de Pacote 2.0

Olá, estou com a loja praticamente pronta para colocar no ar, falta assinar o plano e configurar a parte de entrega, fiz um contrato com os correios, por causa que o frete está um absurdo, mais caro que o produto, e com ele pretendo reduzir o valor do frete, mas nas opções Código de Pacote não aparece o item 2.0, entrei em contato com os correios e me informaram que é necessário entrar em contato com a Loja Integrada para solicitar a ativação desta opção que já está disponível desde de o começo de outubro nos correios. Aguardo com urgência porque se não reduzir o frete, não tenho como colocar no ar.

Boa tarde, tudo bem?!

Nossa equipe está trabalhando para conseguir colocar a tabela 2.0 na plataforma o mais rápido possível! Infelizmente não temos previsão de quando isso ocorrerá.

Abraços

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema, e acredito que muitos lojistas iniciantes estão tendo também. Porém já estou com a loja no ar e não posso retirar, logo estarei pagando a diferença do frete calculado para o cliente. Favo colocar o mais rápido possível esta tabela.

Bom dia,

A tabela será implementada nos próximos dias

Por favor, agilizem isso. Estou com o mesmo problema, estou aguardando isto para iniciar minhas vendas.

Como está a questão da tabela 2.0 dos Correios? Até hoje, nada?

Estamos esperando a liberação da tabela para realizarmos os testes para garantir a qualidade da mesma.

Também recebi um “downgrade” para a tabela 2.0 e ainda nada dela no sistema?
O que se passa?

Nos testes que fizemos, a tabela estava apresentando divergências de 4 reais nos valores dos fretes, estamos aguardando a atualização da mesma.

Tem um prazo? Pelo visto os Correios estão jogando todos os pequenos na tabela 2.0 pois pelo que entendi vão descontinuar a 2.1, então é algo muito urgente.
Aproveito para já lembrar que no mês 03 terá um grande aumento, as tabelas já estão sendo aprontadas ou vai se aquele caos de novo?

Renato,

Sendo bem sincera, acredito que não teremos esse problema novamente. Pelo o que nos foi dito, vindo dos fornecedores, as tabelas já estão atualizadas e entrarão em vigor assim que entrar os novos preços.

Que ótimo, espero que desta vez seja mais tranquilo! Só falta mesmo o código 2.0 então.

Natalia,

estou aguardando somente a liberação da tabela 2.0 na plataforma pra colocar minha loja virtual no ar. Há previsão ? Tenho urgência… já estou com tudo pronto, só falta isso!

Não temos previsão de quando será liberada !