Código de Pacote 2.0

Natalia, sem previsão mesmo? Desanimei agora, ia assinar o PRO esse fim de semana já que a loja já está pronta. Pior que só vou conseguir trabalhar com Correios Log+. Não quero mudar de plataforma essa altura, mas se não houver previsão mesmo, vai ser o jeito, infelizmente :frowning:

Estou com o mesmo problema preciso desta opção.
Outra pergunta alguém conseguiu acessar o SIGEP WEB hoje? Desde ontem a noite esta informando que o banco de dados esta sendo atualizado.

Os Correios devem estar atualizando para colocar no ar o novo aumento.

Assim que tivermos noticiais sobre a tabela, entraremos em contato por aqui !

Natalia, obrigado pelo retorno.

Desculpa a insistência, mas precisamos de uma previsão. No meu caso, só conseguirei iniciar com essa tabela, todos os contatos que fiz até agora com fornecedores, clientes, divulgações seguiram uma programação que fiz há alguns meses. No momento de iniciar a loja fiquei sabendo dessa detalhe.

Estou um pouco apreensivo de assinar o plano PRO agora e ter que ficar parado. Os Correios sinalizaram que tenho 2 opções:
1 - Utilizar outra tabela com valor mínimo de R$2.000,00 (valor esse que não terei inicialmente em postagens);
2 - Mudar de plataforma (mudar antes de iniciar não seria ideal uma vez que já preparei toda a loja).

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
Vinicius Dantas

Eu preciso de uma previsão dessa tabela! Vou acabar perdendo uma cliente. Eu fico passando pra ela as respostas de vocês, mas ta chato já…Ela acha que eu to enrolando…Vamos resolver isso? já passou da hora , né?

1 curtida

Boa tarde,

Recebemos uma mensagem hoje do fornecedor da tabela nos informando que os valores foram atualizados ! Acabamos de subir essa versão da tabela nas lojas testes da LI para verificar se encontramos algum problema, caso esteja de acordo, iremos disponibilizar a tabela em breve !

De qualquer maneira, irei comunicar as atualizações nesse post !

1 curtida

Ótima notícia Natália!

Bom dia !

Fizemos os testes e a tabela 2.0 já está disponível na plataforma :wink:

Natalia,

até que enfim boa notícia! Agora vamos pra mais uma luta: Há alguma forma do pedido na plataforma ser impresso já com a etiqueta de envio e código de rastreio ? Se não, consigo fazer isso pelo Frenet ? Ou somente pelo Bling ?

Boa tarde, tudo bem?!

Você diz os dois juntos ? Até onde conhecemos, só é possível pelo Bling mesmo!