Código de autenticação não é enviado

Estou tentando entrar na minha loja, porém não esta sendo enviado o código de autenticação em duas etapas para o celular. Já fiz várias tentativas e nnada do Loja Integrada enviar o código!

Como fazer, Loja Integrada?

Esta acontecendo com mais alguém?

Continuo não recebendo o código e preciso acesso para ver os pedidos que devo enviar pelos correios ainda hoje.

@clara Preciso de ajuda, sou cliente Pro, porém se não consigo entrar na loja como falar com o suporte?

1 curtida

Olá, boa tarde.

Acabei de te responder no privado. Mas vou deixar registrado aqui, caso outro cliente tenha o mesmo problema que você.

Nesse caso, é necessário seguir as seguintes instruções:

Qualquer dúvida me fala. :wink:

Agora o problema é receber o email para recuperação de acesso, até agora nada!
Se eu soubesse não teria cadastrado nessa autenticação!

Continuo sem receber o código de autenticação para entrar na loja e sem receber o email de recuperação de acesso!

Esse será meu último mês pagando o Loja Integarda!

Continuo sem receber o código de autenticação, continuo não recebendo o email de recuperação de acesso.

Continuo IMPLORANDO a @clara ou qualquer um do Loja Integrada que resolva esse problema!

Olá @supremamesaposta , te enviei algumas informações algumas horas no privado, estou no aguardo da sua confirmação que conseguiu enviar os documentos a equipe responsável.