Estou o dia todo tentando entrar no painel porém não consigo.
Não recebo o email com o código para autenticação de dois fatores!!!
Estou o dia todo tentando entrar no painel porém não consigo.
Não recebo o email com o código para autenticação de dois fatores!!!
Olá @Avner_Gobo
Verificamos e alguns casos os lojistas receberam o e-mail na caixa de spam, pode averiguar se foi o seu caso também?
Idem. Estou com o mesmo problema hoje. Nada no SPAM e não consigo logar nem falar diretamente com um suporte.
veja se esse tópico ajuda!
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/duvidas-com-a-autenticacao-em-duas-etapas/70300
Ainda não estou recebendo e-mail da LI. Preciso puxar lista de clientes e não consigo. Quando será solucionado isso?
Avner, tudo bem?
Você pode enviar um e-mail para infra@lojaintegrada.com.br ? Neste canal a equipe responsável irá te auxiliar.
Peço desculpas por todo esse transtorno.
Bom dia!
Estou desde ontem tentando entrar no meu perfil da loja integrada e não recebo o código de autenticação em 2 fatores.
Sou assinante PRO. Já preenchi o formulário e anexei os documentos que solicitam para a retirada da autenticação em duas etapas e nada.
Aguardo com urgência uma solução!