Não estou recebendo o email com o código | Autenticação em Duas Etapas

Estou o dia todo tentando entrar no painel porém não consigo.

Não recebo o email com o código para autenticação de dois fatores!!!

Olá @Avner_Gobo

Verificamos e alguns casos os lojistas receberam o e-mail na caixa de spam, pode averiguar se foi o seu caso também?

Idem. Estou com o mesmo problema hoje. Nada no SPAM e não consigo logar nem falar diretamente com um suporte.

veja se esse tópico ajuda!

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/duvidas-com-a-autenticacao-em-duas-etapas/70300

Ainda não estou recebendo e-mail da LI. Preciso puxar lista de clientes e não consigo. Quando será solucionado isso?

Avner, tudo bem?

Você pode enviar um e-mail para infra@lojaintegrada.com.br ? Neste canal a equipe responsável irá te auxiliar.

Peço desculpas por todo esse transtorno.

1 curtida

Bom dia!
Estou desde ontem tentando entrar no meu perfil da loja integrada e não recebo o código de autenticação em 2 fatores.
Sou assinante PRO. Já preenchi o formulário e anexei os documentos que solicitam para a retirada da autenticação em duas etapas e nada.
Aguardo com urgência uma solução!