Clientes no conseguem acessar o site

Clientes relatam que ao clicar na mensagem de verificação de idade o site trava e não sai o pop-up de maioridade. E não conseguem acessar, utilizando navegador Chrome

Olá, Boa tarde! Verificamos aqui e está tudo certinho quanto a esse recurso do pop-up de maioridade, testamos em nossa loja modelo e está tudo certinho.

Ficamos à disposição em ajudar!

Pra mim está normal! Mas eventualmente algum cliente diz que a tela trava e para de carregar ao clicar no sim do pop-up e não acontece nada, hoje mesmo outro veio me falar, parece ser algo com o link do site não sei o que acontece, clientes entram normal depois tentam voltar a acessar e acontece isso

e aconteceu mais uma vez

Esse pessoal da LI é uma piada. Eles fazem um teste rápido na loja modelo deles, dentro do ambiente deles e falam que está tudo certo. Nem se esforçam para ver o problema do cliente e investigar o que houve.

1 Curtida

Sim cara
Sem contar que no suporte não há qualquer técnico da LI mesmo, provavelmente eles terceirizam os atendentes em algum contrato tipo home office
Daí sempre as respostas são as mesmas não existe uma análise específica.
Qualqr um pode trabalhar pra LI atendendo no suporte rs

Alguém testou alguma outra plataforma? Eu estou disposto a pagar o dobro, o triplo, desde que seja algo que funcione.

estou analisando essa https://www.wbuy.com.br/

Os testes são realizados em diversos ambientes e lojas diferentes, o nosso recurso nativo de aviso de maioridade de fato está operando normalmente, fazemos comparações com outras lojas de nosso sistema.

@raulxxt Sua loja tem tema e diversos scripts implementados, você precisa revisar isso urgentemente pois esse ‘‘travamento’’ que mencionou está partindo de uma configuração que você fez na sua loja.

mas a gente paga 200 reais em um tema pra ter problemas? Eu não tenho conhecimento técnico pra montar site por isso optei pelo Loja Integrada e um tema pronto como vou descobrir sozinho o que causa problema?