Site não abre para alguns clientes

Prezados,

minha pagina trivelabotoes.com.br não esta abrindo para algumas pessoas, inclusive quando acesso na internet da minha casa.

EU acesso normalmente no celular ou na internet do trabalho, mas algumas pessoas relatam que quando vão acessar da erro e não carrega a pagina.
Isso acontece na minha casa por exemplo onde minha operadora é a NET. o Site não carrega em meu Mac, quando uso a internet do 4g do meu celular abre normalmente.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Aqui estamos conseguindo acessar normalmente, veja:

Tente o acesso a partir de uma rede de internet diferente ou dispositivo diferente, aparentemente se trata de um problema de cachê de rede.

Na verdade, é isso mesmo que faço. Acesso de um dispositivo diferente, mas já tive alguns clientes que passei o Site e disseram que não estava abrindo, e isso acaba sendo desagradável, ter que pedir para o cliente acessar de outro dispositivo. A primeira impressão que passa é que o site esta com problema.

Entendo a respeito dessa impressão, mas precisamos trabalhar com alguns fatores que podem estar impedindo o seu cliente de navegar a sua loja, são problemas bem comuns como a conectividade do seu cliente.

Pois verificamos aqui e nossos servidores estão 100% operacionais, e a configuração de apontamento do seu endereço de domínio também estão corretas e operando normalmente.

Obrigado pelo Retorno!