Cliente não consegue logar

O cliente efetuou o cadastro (alguem proximo para fazermos o teste), então percebi que estava ativo a opção de controle de cliente. Depois de muito mexer pra liberar o cadastro, o cliente não consegue mais logar, ja envie para redefinição de senha mas ainda sim não consegue entrar.

Olá @Thalits , como vai?

Vi aqui que você já alterou para “não gerenciar o cadastro de clientes”, ao selecionar que sim, você irá fazer essa aprovação posterior ao cadastro.

Vi aqui que você tem dois clientes, um deles encontra-se desativado e o outro chegou a fazer 5 pedidos. Qual deles você está encontrando dificuldade?

Oi Clara.

Estava com esse problema no cliente que está desativado. Optei por desativar e fazer um novo cadastro para fazer o teste. Agora esse cliente que está ativo a dificuldade é outra, as compras estão sendo canceladas na hora do pagamento, segue print da mensagem de erro:

Oi @Thalits , como vai?

Dei uma olhada nos detalhes da transação do pedido, e vi que o MP retornou com erro de token expirado. Dessa forma, você precisa desinstalar e instalar o módulo de pagamento, para sincronizar novamente com a sua conta do Mercado Pago.