Checkout - Mercado Pago e Paypal pagamento nao autorizado

Simulando a compra usando dados de terceiros, na página de checkout é exibida a msg: “a compra nao foi finalizada devido a algum problema na autorizacao”. Esse problema ocorre qdo eu seleciono qquer um dos dois meios de pagamentos que eu ativei: tanto o Marcado Pago, qto tbem o Pay Pal. Ao entrar em contato com o Mercado Pago informam para procurar a Lojas Integradas para resolver. sendo assim eu quero vender e pagar a comissao de vcs, vcs me ajudam com isso por favor? Segue a evidencia da msg.

Obgda Gisele

acho que seria por causa do valor ser muito baixo… tente para vendas acima de 10 ou 15 para testar.

ou caso seria o auto financiamento, comprando com o cpf/cnpj que está associado a pessoa que criou a conta.

@Gisele1

Por gentileza, peço que desinstale a conta do Mercado Pago e depois instale novamente, apareceu aqui um erro de Token, e esse processo ajudará a normalizar.

Fico no aguardo para saber se deu certo!

1 curtida

Olá Jaqueline, acessando o painel da Loja INtegrada em Configuracoes/Pagamento a opcao Mercado Pago já é entregue como Ativa por padrao e mesmo clicando em Ativo para tentar desinstalar, nao tras esta opcao. Nao acredito que isso resolverá, pois tentei fazer o checkout selecionando um outro meio de pagamento, o Pay Pal, e a mesma msg de erro é exibida. Aguardo solucao, por favor. Obgda