Chat JIVO ou BOT de atendimento

Olá!
Alguém usa o chat JIVO ou BOT? Se sim, qual e como está sendo a experiência?

Tudo é teste depende muito, é bom ter o chat pois quando as redes social caem é o ponto de contato com o cliente, sem contar que muitos clientes preferem chat do que Whatsapp por questões de privacidade para tirar dúvidas mas depende de cada negócio

1 curtida

Olá TPV, tudo bem?

Eu atualmente uso o Jivochat, gosto muito do resultado.
São praticamente serviços diferentes.

Pelo que pude notar, clientes não gostam muito de falar com “robôs”, cabe ao lojista analisar e encontrar a melhor alternativa, com base em sua experiência.

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Um BOT personalizado que responda as principais dúvidas dos clientes ajuda muito, sabemos que nem todas as dúvidas serão resolvidas pelo BOT, isso é uma construção, aos pouco vai ajustando o BOT para que consiga responder mais dúvidas de forma automática. Em paralelo a este aprendizado o cliente deve ter uma opção de falar com atendente. Quer fazer um teste? Se liga neste post - Teste por 14 dias ChatBot via WhatsApp em seu ecommerce
Espero ter ajudado

1 curtida

Olá,

Obrigado pela interação, uma boa opção para analisar =]

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida