Olá!
Alguém usa o chat JIVO ou BOT? Se sim, qual e como está sendo a experiência?
Tudo é teste depende muito, é bom ter o chat pois quando as redes social caem é o ponto de contato com o cliente, sem contar que muitos clientes preferem chat do que Whatsapp por questões de privacidade para tirar dúvidas mas depende de cada negócio
Olá TPV, tudo bem?
Eu atualmente uso o Jivochat, gosto muito do resultado.
São praticamente serviços diferentes.
Pelo que pude notar, clientes não gostam muito de falar com “robôs”, cabe ao lojista analisar e encontrar a melhor alternativa, com base em sua experiência.
Atenciosamente,
André PixelSet
Um BOT personalizado que responda as principais dúvidas dos clientes ajuda muito, sabemos que nem todas as dúvidas serão resolvidas pelo BOT, isso é uma construção, aos pouco vai ajustando o BOT para que consiga responder mais dúvidas de forma automática. Em paralelo a este aprendizado o cliente deve ter uma opção de falar com atendente. Quer fazer um teste? Se liga neste post - Teste por 14 dias ChatBot via WhatsApp em seu ecommerce
Espero ter ajudado
Olá,
Obrigado pela interação, uma boa opção para analisar =]
Atenciosamente,
André PixelSet