Ssl desativado - erro de certificado

Olá, gostaria de uma orientação para resolver a pendência em relação ao meu certificado SSL, já configurei o domínio corretamente e já faz mais de 48h que o certificado SSL não é ativado no meu site.

Olá, @Lacosdareby! tudo bem?

Me informe seu domínio, por favor?

www.laçosdareby.com.br

Segue o printe do registro.br tambem

Olá,
meu dominio é www.laçosdareby.com.br e esta no registro.br vou enviar o print da configuração na zona de DNS para ver se está correto
fico no aguardo de seu retorno.
obrigada
Rebeca

Olá @Lacosdareby, tudo bem?

Vi que seu domínio possui “ç”, e acontece que o Registro.br autoriza a compra de domínios com caracteres especiais, porém não funciona na hora de fazer os apontamentos.

É necessário adquirir um domínio sem o “ç” para funcionar 100%.

Olá, o meu certificado não está configurando.
O domínio aparece como configurado corretamente, mas o certificado está há 8 dias pendente de ativação. Só consigo acessar a página da loja pelo sub-domínio.
Obs: a página da Central de Suporte também não abre.

Olá bom dia, tudo bem ??
Já registrei o domínio com “ç”, e meu SSL está ativado, porém quando vou pesquisar no Google aparece “SSL desativado - erro de certificado - Domínio”

Como aparece no Google quando pesquisa:
Computador:

Como podemos resolver isto ??
Fico no aguardo.
Grata

A Loja integrada nao tem suporte a domínios com caracteres especiais (ç, acentos, etc).
Vai precisar comprar um domínio sem esses caracteres, e pode fazer um redirecionamento do antigo domínio para o novo domínio (via cloudflare - gratuito)

Eu já tenho os dois domínios (com “ç” e “c” )

Preciso do suporte para resolver em relação como aparece no Google !!
Já está configurado no Registro.br e na Loja Integrada também, porém quando pesquisa aparece este erro.

vi aqui que o domínio www.lacosdareby.com.br está configurado corretamente e acessível, e o www.laçosdareby.com.br está fazendo o redirect corretamente para o www.lacosdareby.com.br.

agora quanto ao o que aparece no google, precisa ser visto com o google, pq ele que é o responsável pelos resultados apresentados.

O Google é um mecanismo de busca. Ele irá buscar o termo digitado em páginas de internet. Com isso, ele está encontrando esse termo dentro desse tópico aqui da comunidade, por isso o resultado. Ele não fará buscas de caracteres especiais em links, portanto, não encontrará o link da sua loja com o caractere especial.

1 curtida