Certificado SSL fora de operação

Bom dia,
Estou com um problema no certificado SSL, ele não funciona, fiz o procedimento conforme tutorial, e nem assim vai, como soluciono esse problema?

segue abaixo como está a configuração no registrobr

image

Meu problema já foi resolvido, Obrigado.

1 curtida

@aletp, bom dia.

Por aqui sua loja já está tudo ok.

Bom dia @diegogt, tudo bem?

Poderia remover e inserir novamente a sua entrada CNAME no Registro.br?

boa tarde Luciano,

já removi e inseri novamente, porem no painel da loja integrada ainda consta sem certificado SSL, tenho que esperar 2 dias para ativar o certificado?

Bom dia.

Nosso site www.masterfil.com.br também está fora com o certificado.

veja minha loja por favor também está com este problema www.masterfil.com.br

@PedroHolland Sua entrada CNAME está incorreta, por esse motivo está com esse erro.
Terá que remover essa incorreta e inserir essa que estou passando www.masterfil.com.br.cdn.vtex.com

Caros boa tarde,
Minha loja também está com problema, mesmo seguindo todas as orientações passadas.
Poderiam me ajudar por gentileza?
Obrigado.

Boa tarde, tudo bem ? Eu estou tentando de tudo para fazer meu dominio entrar ar, já fiz todos os procedimentos do tutorial do DNS e está em conformidade nas configurações feitas por mim na GoDaddy. Conversei com o suporte da LojaIntegrada no Facebook, eles me disseram que estava tudo correto, mas que a Entrada A não estava apontando para eu refazer, eu refiz.
Mas aparetemente não está dando certo, está aparecendo a seguinte mensagem quando eu entro no Site…
SSL

O dominio do meu site é: www.cheriemodafeminina.com.br

Eu quero atualizar meu plano para o Premium, mas infelizmente se eu não conseguir resolver esse problema eu não vou ter como tranferir para o Premium. Por favor, me deem um auxilio, preciso resolver esse problema

@Luciano @Sttefany Meu site se encontra com esse problema também ! ja se passaram 2 dias.
Fiz tudo certo, e ainda nada.

Boa tarde, tudo bem?!

Qual seria o seu domínio?

Fico no aguardo

1 curtida

www.telaspro.com.br esse é o dominio. (telaspro.com.br) @nataliafs

@nataliafs @Luciano @Sttefany
Esperando resposta…

Me manda por gentileza o print com as configurações de DNS

1 curtida

O nome na entrada CNAME está inválido, possui um w a mais do que o necessário “wwww.telaspro.com.br”

1 curtida

Caramba como não vi isso ! Obrigado :smiley:

1 curtida

Verifiquei aqui que está tudo certinho ? confere? \o/

1 curtida

SIm ! Obrigadooo :smiley:

1 curtida

Bom dia! Estou com o mesmo problema, toda vez que tento acessar o site,
ele aparece a mensagem do SSL fora de operação. Poderiam verificar pra mim, por gentileza?

http://loja.ucol.ind.br/

Muito obrigado!!