Não consigo o Certificado SSL, site fora do ar

Olá!
Cadastrei meu domínio na Loja Integrada na semana passada, fiz as configurações como são orientadas em vídeo tutorial (tanto no Registro.br quanto na loja integrada). E até agora aguardo o Certificado SSL. Isso já fazem 7 dias.
Preciso de ajuda para resolver este problema.
Desde já, agradeço.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema há mais de 15 dias.
Vai se acostumando rs

Ferrou então, pois precisamos disso para colocar a loja no ar, certo??
Pelo menos a minha está com o o domínio ok, e falta isso, e não está no ar.

Estou o mês todo sem vender.
Fiz a loja para uma amiga que vende jóias aqui em Ubatuba, para ela poder ter uma renda durante a pandemia, mas a Loja Integrada jogou areia em cima dos nossos sonhos =(

Bah que coisa isso. Triste :frowning:

Vi que na sua loja tem o certificado SSL (cadeado verte está aparecendo lá antes da URL), mesmo assim você não está conseguindo vender? Se trata do mesmo problema será?

Olá @mariaclaudia, tudo bem?

Me informe o seu domínio, por favor?

@Mauro_Kobayashi, tudo bem?

Estou verificando essa questão pra você. Peço desculpas por isso.

Oii Clara, tudo bem??
Ontem de noite isso voltou no meu site, pela meia noite.
Acho que apenas demorou mais do que o previsto mesmo.
Obrigada pela tua atenção.

Eu tenho uma dúvida sobre envios. Eu poderia te perguntar aqui ou preciso abrir outro tópico lá?
Aguardo, obrigada!

Estou bem e você?

Que bom! =D

O ideal é verificar se já possui algum tópico aberto sobre esse assunto, e caso não abra um exclusivo sobre isso, beleza?

@Mauro_Kobayashi tudo bem?

Você está utilizando o cloudflare? Se sim, não damos suporte a esse tipo de configuração.
Precisa seguir o nosso tutorial, ou entrar em contato com o suporte deles para te darem suporte nessa configuração.

o meu está do mesmo jeito e ninguém nos dá apoio, e a assistente virtual simplesmente não ajuda em nada. Vou desistir e migrar meu domínio para outra plataforma

Olá, estou tentando algum tipo de suporte sobre o certificado SSL faz tempo, e sem sucesso… estou bem chateada com a loja integrada, pois já estou a muuitas semanas no aguardo desse certificado (inclusive já apaguei todas as configurações e refiz, mas de nada adiantou). Aguardo resposta, obrigada

Oi @clara, tudo bem e vc?
Eu estava usando o CloudFlare.

Mas agora estou utilizando direto o DNS server do GoDaddy, sem passar pelo CloudFlare.
Ainda assim, não obtive sucesso.
Estou há vários dias com aquela mensagem " Generating SSL Certificate Request".

É muito importante colocar essa loja no ar.
Pode ver isso pra mim?

Os registros no GoDaddy segue abaixo

Oi @Mauro_Kobayashi, vou te ajudar sim. Quando realizou a configuração no painel da Godaddy?

Oi @AtelieMeF, boa tarde.

Verifiquei, e seu domínio está no ar, certo?!
image

Olá @Julia1, boa tarde.

Caso ainda esteja com problemas, me informe o seu domínio, por favor.

Fiz há 1 semana atrás, depois refiz a configuração do domínio na Loja Integrada, a partir de uma janela anônima

sugest,a apague a configuração no painel da loja integrada, aguarde 20 minutos e faça novamente, geralmente funciona quando o tempo de geração do SSL está acima de 3 dias.