Categoria não altera os produtos

Criei uma loja virtual, e comecei utilizando uma categoria RAIZ e depois adicionei outra subcategoria, cadastro produtos dentro da subcategoria, porem retirei a subcategoria da categoria RAIZ, agora os produtos da sub permanecem dentro da RAIZ, ja fui nos produtos e deixei apenas como categoria principal (a sub agora virou categoria Raiz), mas os produtos ainda ficam dentro da antiga categoria… alguém passou por isso?

Minha loja é: https://loja.cleantecservicos.com.br/ e a categoria é INSETICIDA onde os kits tendem a ficar apenas dentro da categoria KITS

Olá ReinaldoSales, tudo bem?

Analisa se no cadastro dos produtos, estão vinculadas +1 categoria, se tiver, vai exibir nas 2 categorias.

oi meu amigo, eu analisei, e não estava não, o produto estava apenas em uma categoria, a que realmente e apenas deveria aparecer, porem ele aparecia dentro da categoria antiga, como solução testei… adicionar a categoria antiga(apenas nela) salvar, e depois adicionar a categoria que desejo e remover a anterior, desta maneira entendo que o banco de dados iria liberar a antiga… e deu certo =) obrigado por responder

1 curtida

Show de bola,

As vezes isso acontece comigo, e vou ver, tinha salvo uma subcategoria diferente (normalmente, quando duplico anúncios), mais ao analisar eu altero conforme você fez, e volta ao normal (leva alguns minutos, para exibir corretamente)