Catálogo do facebook e Instagram

Mesmo vinculando as fotos dos produtos de acordo com a cor na loja integrada, sempre que eu preciso marcar um produto nas postagens do facebook ou Instagram, aparecem os nomes das variações de cor, mas sempre com a cor em destaque na loja integrada. A foto que eu associei a cada cor não aparece.

Tenho algumas dúvidas semelhantes a esta…
Primeira: Cadastrei um produto (Camiseta) que possui variação de Tamanho e Cor, como estou fazendo testes na ferramenta Loja Integrada estou com o plano gratuito ainda. Neste plano gratuito consigo adicionar foto para cada cor de camiseta? Não estou achando esta opção, apenas a opção lá de cima que adiciona 4 fotos.

Segunda: Quando tento marcar um produto no instagram aparece a relação completa também com variações e tudo mais… Gostaria de saber se é possível por exemplo eu marcar e aparecer por exemplo Camiseta Regata Tradicional e ao clicar a pessoa ser redirecionada para minha página onde lá serão exibidas as variações, abrir por exemplo na página da Camiseta Regata Tradicional e dar as opções de cores e tamanho.

Se alguém puder ajudar agradeço demais.
Abraço a todos.

Consegue sim, depois que vc adiciona a variação de cor e salva, aparece o símbolo de imagem ao lado da cor para vc escolher dentre as imagens que colocou, qual vai ser a correspondente aquela cor.

1 curtida

Ah! Entendi. Acho que é porque eu só tinha colocado uma cor para testar, mas no caso só consigo inserir 4 fotos lá né isso? (Ah… Editei aqui agora, vi que lá pode adicionar até 10 fotos hehe)
Em relação ao instagram, você sabe como resolver a questão de quando for marcar o produto conseguir marcar o produto Camiseta Regata por exemplo, ao invés de Camiseta Regata Azul TAM P?

Olha, eu não tenho produtos com variação de tamanho, mas como acontece com as cores, vc deve ter que escolher uma das variações, ou pode marcar todas. A loja Integrada é uma boa plataforma, mas irrita bastante nestas questões. Assim que eu conseguir fazer vendas on-lines vou migrar para outra plataforma, esses problemas não parecem ter relação com o tipo de plano.

1 curtida

Entendi… Neste caso, acho que vou desvincular a integração do facebook com a loja integrada e vou cadastrar manualmente mesmo os produtos no facebook… Infelizmente acho que vai ser a melhor solução… =/
Muito obrigado pela ajuda.