Integração da Loja Integrada com Sacola de vendas no Instagram

Alguém sabe como consigo fazer essa integração da loja integrada + instagram shopping?

Oi Henrique,

Primeira coisa, é vincular sua página do Facebook com o perfil do Instagram. Depois, você vai precisar criar um catálogo no seu Business Manager (se você não souber como fazer isso, me avisa que eu te ajudo). Feito isso, você vai conseguir marcar os teus produtos nas postagens feitas no Instagram ou no Facebook!

Abraços,

1 curtida

pra mim não aparece a opção no instagram para marcar…

eu já tenho vinculado a minha página do facebook com o instagram, já tenho o produto cadastrado (pelo app Facebook anúncios dinâmicos) porem o instagram n tem nenhuma opção para eu marcar! ;(

O catálogo tá vinculado ao seu gerenciador pessoal?

Boa tarde Felippi,

Fiz todo este processo mas mesmo assim não liberou no instram.

O que devo fazer?

Boa tarde,

O meu catalogo esta vinculado a pagina do facebook e o facebook esta vinculado ao instagram.

Mas mesmo assim não entra os produtos para colocar no instagram.

Henrique,

Bem estranho isso… Tá tudo vinculadinho mesmo? Se quiser me chamar, eu posso tentar dar uma olhada pra você, porque eu não sei o que pode ser… Se tudo estiver realmente conectado, é pra ir! Me chama no Whtsapp que eu te dou uma mão, pode ser? Segue meu número: 11 96078 8330.

Abraços,

Boa tarde!

Depois de vinculado você têm de esperar um tempo, ver se a sua conta é a comercial também. Leva-se um tempo depois de vinculado para aparecer essa opção. Tem de ver também se sua conta do Facebook está vinculada com o Instagram.

Boa tarde, a loja integrada oferece o catalogo dos produtos para fazer o catálogo no Business Manager?

Camila, vc conseguiu essa resposta?

Você deve ter pelo menos 12 ou 14 (não me lembro ao certo) produtos cadastrados e aprovados em seu catálogo no Facebook, após ter essa quantidade de produtos cadastrados e APROVADOS é só ir acompanhando se a palavra COMPRAS aparece em suas configurações no Instagram, leva em torno de 7 a 10 dias úteis, o meu demorou 10 dias úteis para aparecer.