Loja Integrada e Facebook

Eu fiz a integracao dos produtos em minha pagina do Facebook.

O que eu notei:

Os produtos e suas variacoes foram importados para o Gerenciador de Catalogos no Facebook.

Porem:

1- Somente foi importado 1 foto do produto - A principal. - Isso e’ normal?
2- As variacoes nao aparecem na loja do Facebook - Isso e’ normal?
3- Se eu editar a foto da variacao no facebook, apos a atuaizacao da loja integrada, a foto sera substituida novamente para a anterior?

Nao sei se a importacao saiu como deveria, ou se e’ assim mesmo…

Poderiam ajudar?

Até onde eu já vi, é tudo desse jeito mesmo.

Bom dia! Conseguiram alguma atualização desse assunto? Também fiz a exportação para loja do facebook e notei que ao visualizar um item, não demonstra as variações existentes. Na central de configuração as variações foram todas importadas com sucesso.

Tenho muitas dificuldades em gerenciar essa plataforma d loja integrada.
Tenho uma loja online q usa essa plataforma e já perdir vendas pq ñ sou avisada nem pelo mercado pago q libera boleto, nem pela plataforma q fiz vendas, esse mês enviei um produto bem atrasado pq fui dar uma olhada na loja e olhe a surpresa tinha 4 vendas 3 bem antigas q cancelaram e uma q graças a Deus era d minha cidade, então corrir e enviei pelo aplicativo d agrega q já trabalha comigo em envios d região metropolitana d Goiânia, q vejo e muitas confirmações nesses tipo s plataformas e muito complicado para vc lidar, deveriam ter a facilidade d mercado livre, tanto para o cliente como para o vendedor, sem falar q ñ temos iteração com os administradores d plataforma L I ,e tipo os produtos da plataforma ou dos cia, muito difícil tirar dúvidas é saber mais sobre,:thinking: