Mesmo após configurar o aplicativo facebook anúncios dinâmicos criar o meu catálogo no gerenciador de catálogos e carregar todos os produtos o intagram infirma que os produtos estão indisponíveis

Eu criei o meu catálogo de produtos no gerenciador de negócios do Facebook todos os produtos estão sendo mostrados normalmente no gerenciador já estão porém vinculados pois fiz a configuração na loja integrada usando o aplicativo anúncios dinâmicos.

Os produtos no catálogo estão sincronizados pois todos os produtos disponíveis no site são exibidos no catálogo que eu criei no gerenciador de catálogos do Facebook.

No entanto ao habilitar a loja do Instagram depois de apontar para o Instagram o meu catálogo, após a análise o Instagram me retornou que minha conta não foi aprovada porque os produtos não estão disponíveis no site.

Preciso de uma ajuda urgente.

Conto com a colaboração de vocês

Olha não há o que possa ser feito, pois isso é uma avaliação do Facebook/Instagram.
Veja se sua empresa atende aos requisitos e caso atenda, faça uma nova solicitação.

1 curtida

Já deu tudo certo. O Instagram avaliou novamente a solicitação e o catálogo de produtos esta disponível.

Obrigado

1 curtida