Boa tarde, eu estou criando um projeto de SEO dentro das categorias com texto de apoio, e quando vou inserir tem um limite maximo de 4000 caracteres. É possivel escrever mais de 4000 caratecteres? Eu preciso de escrever um texto de umas 2000 palavras, e excede o limite da plataforma, porem eu nao preciso que fique visivel esse texto todo, tem a possibilidade de eu ocultar uma parte do texto via codigo css?
Olá @jjpaulousa tem como sim
Olá @O_Zara vc sabe me informar algum css que posso utilizar para criar um texto acima dos 4k de caracteres que a plataforma limita, e consigo também ocultar parte do texto?
Só da pra fazer via html,css e java script, me envia o texto e onde você quer colocar
Eu vou pegar o texto com o pessoal e te passo, e sobre inserir acima dos 4000 caracteres limitados pela plataforma e possivel?
tu pode colocar os 4 mil caracteres na plataforma e o resto via código no mesmo lugar
vc teria esse codigo? eu posso te enviar o texto que sera inserido? pois irei inserir em outras categorias tambem
me manda link de uma categoria com descrição
Por exemplo tenho essa categoria com descrição no final da página, porém o texto é pequeno não ultrapassa os 4k de caracteres
Testa esse código
$(function(){
$('body.pagina-categoria.categoria-17142957.tema-transparente.loja-pro.pagina-categoria-busca.cores-personalizadas.fundo-claro.fixed .categoria-descricao').append('<p style="font-size:14px;">SEU TEXTO DA DESCRIÇÃO AQUI<br></p>');});
Esse código coloco na categoria ou vou na opção de css?
Vai em incluir código html > criar código> seleciona rodapé e páginas de categorias > JAVA SCRIPT
@O_Zara obrigado, eu acabei de inserir ele, no caso esse código ele vai deixar ultrapassar o texto dos 4000 caracteres? ou ele vai esconder parte do texto? Caso eu for criar para outras categorias é só mudar o código da categoria dentro desse mesmo código?
Isso mesmo, tu vai usar cada diferente para categorias diferentes, o código funcionou? Esse código ai é pra adicionar mais do que o limite da plataforma, pra esconder é com css, ele vai só esconder, porém ele vai ficar no site e vai contribuir para o “SEO” do site
@O_Zara ah legal, ainda nao inseri um codigo maior, mas só para esclarecer a dúvida, no caso se eu for diretamente na categoria e inserir o código limite de 4000 caracteres, a plataforma não vai permitir eu inserir mais, neste caso eu iria neste código e inseria o restante dentro dele? Ou insiro todo o texto em SEU TEXTO DA DESCRIÇÃO AQUI. Outra dúvida e para esconder (encurtar) dentro da categoria teria que inserir outro código css? Desculpe as perguntas pois sou um pouco leigo com codigos
Isso mesmo, você colocaria o resto da descrição no código, e para esconder teria que usar o css sim
acho que deu certo, só para teste inseri um texto lorem ipsum com mais de 4000 caracteres dentro do código que vc enviou e em inspecionar consegui localizar o texto escondido
qual foi a categoria pra min dar uma olhada
O código ele não funcionou, ele só ta no site mais não ta na categoria entendeu, vou sair agora, mais daqui a pouco eu vejo isso pra ti me manda mensagem ai no whats vou te mandar privado