Caracteres dentro da categoria

te mandei meu numero por mensagem no seu perfil, para fazer o texto ultrapassando os 4000 caracteres e ficar visivel na categoria mostrando umas 3 a 5 linhas, e apenas adicionar o botao ver mais é possivel?

Oi Paulo, vale lembrar que últimamente ficou mais criteriosos para o Google analisar seu conteudo de SEO, Algumas Agencia de Publicidade recomendão manter seu conteúdo visivél na página. O algoritimo faz uma varredura em sua página e descobre se tem alguma tentativa de ocultar conteudo.

As Agencia de publicidade trabalham com a organização de conteúdos prátcos, basta você criar um bom conteúdo para sua loja seguindo as recomendações de SEO como semantica, hierarquia, trabalho com os sinonimos de sua palavra chave e dai por diante.

Não oculte seu conteúdo, ao invés disso te ajudar, pode na verdade prejudicar. Segue essas dicas que vai ser sucesso, Trabalho em uma Agencia de públicidade e usamos muito a loja Integrada por conta da fácilidade de otimização e ranqueamento.

Espero ter colocaborado de alguma forma.

Ola @Abraao_isaque sim estou sabendo a respeito, mas pelo que sei não é permitido ocultar o texto no códgo da página, neste caso o que fiz foi ele não mostrar todo o código na página para melhorar a navegação do usuário, quando ele ler o texto ele tem a opção de expandir para ler totalmente o texto dentro da página. O SEO estou fazendo com uma agência especializada em SEO, e sim eles me informaram que não pode ocultar o texto dentro do código do site pode sofrer penalização pelo google, mas neste caso todo o texto está visivel para o usuario efetuar a leitura dentro da página, eles informaram que essa forma de expandir o texto é aceitável pelo tio google.

1 curtida