Ajuda adicionar texto no rodape expansivel!

Boa noite, eu já criei um tópico a respeito, mas não consegui obter ajuda. A minha dúvida e o que eu preciso é o seguinte para implementar SEO na página do produto, um exemplo essa página Recarga de diamantes Free Fire - Envio Digital eu preciso inserir um texto com mais de 4000 caracteres dentro de uma categoria e adicionar um código que ele oculta parte do texto e que tenha um tipo de botão “leia mais” (recolher texto / expandir texto), para que a pessoa querer leio o restante do texto ela clica ali e esse texto expande para baixo mostrando o restante do texto. Me falaram que é possível adicionar essa opção de expandir o texto via javascript se eu não estiver errado, e também aumentar a capacidade dos 4000 caracteres limitado pela plataforma também via código. Eu gostaria de saber se alguém faz esse tipo de trabalho? vou deixar um print aqui abaixo para ficar melhor entendimento do que preciso fazer nas categorias.

Eu desenvolvi essa função recentemente, só não estou conseguindo deixar o texto aonde eu quero com o botão funcionando

Edit: Deu certo, te chamei la no whatss

1 curtida