Meu cliente comprou o tema errado e não encontro nenhuma opção para cancelar a compra do tema pelo gerenciador da LI. Entrei em contato com o fornecedor do tema pelo WhatsApp e não obtive retorno. O tema comprado foi “Seu negócio! Blackout Plus” de Samá Themes. Alguem sabe me informar como faço para cancelar a compra?
a @clara pode te ajudar, se o tema comprado não passou de 7 dias pode ser reembolsado
Oi @clara vc consegue me ajudar?
Olá @regissoares , tudo bem?
O cancelamento do tema é direito do consumidor, sendo solicitado dentro de 7 dias. Está dentro do prazo?
De qual agência você adquiriu o tema?
O cancelamento ele deve ser solicitado diretamente a agência, feito isso, cada agência possui um prazo de SLA (até 72 horas) para retorno. Mas se a solicitação foi feita dentro do prazo, fique tranquila e aguarde o retorno da agência. Aqui explicamos todos os detalhes: Cancelamento e troca de um tema ou serviço | Ajuda Loja Integrada
Oi @clara sim, o cancelamento está dentro do prazo, foi comprado ontem. A agência é a Samá Themes, só que eles não respondem e-mail nem WhatsApp, então não consigo fazer o cancelamento.
Esse primeiro contato com eles foi de ontem pra hoje, certo?
Cada agência possui um prazo de primeira resposta, podendo ser até 72 horas, então nesse primeiro momento é necessário aguardar o retorno deles, ok?
Caso ultrapasse esse prazo, pode me notificar aqui novamente para eu conseguir acionar a equipe responsável, mas até o momento está tudo dentro do prazo.
O primeiro contato foi ontem. Vou aguardar o prazo e qualquer coisa retorno. Obrigado!