Cálculo de Frete - Site não encontra CEP

Olá, www.gauchoescrito.com.br

Considere que o PAC está com 5 dias úteis somados e Sedex 1 dia útil colocados manualmente de momento para amenizar o problema.

Qual o cep que você está efetuando o teste?

CEPs aleatórios do norte, onde o prazo certamente seria maior. Segue anexo tela de um dos testes. Os prazos estão 5 dias úteis para PAC e Sedex, no resultado estão somados os dias extras para contenção conforme comentei antes.

Fiz um teste com o mesmo CEP e está aparecendo prazos e valores diferentes.
image

Lembrando que, o sistema dos correios sempre mostram o valor mínimo e prazo mínimo de frete.

1 curtida

Os prazos são diferentes porque como mencionei adicionamos 1 dia ao Sedex e 5 dias ao PAC, caso contrário ambos estariam exibindo mostrando 5 dias úteis. Percebemos o problema dia 26/06.

3 curtidas

Olá, amigo, continua com o problema dos prazos incorretos na cotação do frete?

2 curtidas

sim, acabei de testar.
Sedex tá normal e o PAC com diferença. testei dois ceps diferentes no site dos Correios e na loja e um deu 5 dias a menos e o outro 6

1 curtida

Lendo este tópico é absurdo como o suporte da LI só fica dando voltas e pedindo coisas desconexas para fingir que não entendem o problema!
Ficam pedindo prints e mais prints de coisas totalmente desnecessárias, é só entrar no site e simular com o frete.
Mas aí passam a bola e o trabalho para o cliente.
Lamentável, frustrante demais esta postura da LI.
E o problema continua…
E na página de status a API dos Correios continua verdinha como se estivesse tudo bem…

2 curtidas

Por enquanto nada, a gambiara de adicionar dias também gera o problema dos clientes próximos, que o prazo fica bem além do esperado.

1 curtida

Sem contar que o máximo de dias para adicionar são 7 dias, tem casos em que a diferença está maior. Aì o suporte diz para alterar a disponibilidade dos produtos… Imagine só alterar todos os produtos no chute, depois quando corrigirem voltar tudo para trás…
Maluquice total.

Boa noite estou com esse mesmo problema não esta aparecendo as formas de envio cadastrada na minha loja no site poderia me ajudar ???

minha loja não esta calculando o frete.

Oi, tudo bem?

Verifica se o peso e as dimensões estão cadastrados corretamente em sua loja, por favor.
Me envia o print do produto e me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Olá, e o andamento da resolução do problema de cálculo nos prazos como esta?

Oii, bom dia, tudo bom?

Ainda não tem um prazo concreto pra resolução, mas toda equipe já esta trabalhando pra que isso seja resolvido o quanto antes.

E enquanto não resolvem, a gente toma prejuízo pela diferença de valor do MelhorEnvio / Frenet ou pior ainda, toma prejuízo na credibilidade por dar prazos irreais.
Difícil, entendo que alguns problemas são mais complicados, mas daqui a pouco faz um mês que a integração principal de envio, os Correios, estão defeituosos.

Oii, bom dia, tudo boom?

Infelizmente o problema ainda não foi solucionado totalmente :confused:, mas nossa equipe técnica já esta resolvendo, e esperamos que seja feito o mais breve possível.

Boa tarde meu dominio e iphonebeaga.com.br


Me ajuda pois só falata isso para eu começar a divulgação da minha loja

Oii, boa tarde, tudo bom?

Qual seria exatamente o problema?

O frete de nenhum produto da minha loja está aparecendo esta sempre aparecendo na minha loja uma frase assim :
NÃO FORAM ENCONTRADO FORMAS DE ENVIO PARA CEP INFORMADO.

Isso aparece em qualquer CEP que eu colocar
Da uma olhada para mim estou querendo divulgar minha loja para começa a vender

Meu dominó e iphonebeaga.com.BR