Como adicionar uma descrição a variação do produto?

Olá Pessoal,

Na Loja Integrada é possível adicionar uma descrição as variações do produto?

Vendo produtos usados e estou sentindo falta de um campo para descrever o estado de conservação de cada variação do produto. Já criei uma grade “Estado de Conservação”, onde criei as variações de grade “Bom”, “Ótimo” e “Aceitável”, porém estou sentido falta da possibilidade de descrever essas variações, explicando ao cliente como está o estado de conservação das variações do produto usado.

Pretendendo migrar meu site para o loja integrada e estou dependendo disso pra iniciar o processo.

Agradeço a atenção.

Olá @Vladmir_Carvalho tudo bem?
Atualmente é possível você adicionar apenas a descrição no seu produto Pai, ou seja, na descrição principal do produto mesmo! Para você, não seria possível adicionar detalhadamente na descrição do seu produto mesmo?

Caso queira fazer algo mais personalizado, no site da Loja Integrada , temos uma página especial onde concentramos todos os nossos parceiros.

São agência selecionadas, que receberem um treinamento especial sobre como adequar os serviços que elas realizam aos padrões da Loja Integrada.

Então, se você precisar, desde customizações no seu tema até a criação de integrações específicas via nossa API, nesta página você vai encontrar as melhores agências parceiras que podem te ajudar!

É só clicar aqui para acessar a página. Dê uma olhada nos serviços que eles eles oferecem e peça um orçamento. É sem compromisso, e eles são super abertos à negociações! :wink:

2 curtidas