Cadastro de clientes não funciona

tentei cadastrar um email na loja para testar e o cadastro não está funcionando corretamente… me chegou um email que foi cadastrado, mas não chegou nada no email usado para o cadastro e quando tento acessar com o email de cadastro, não acontece nada… o que eu faço??

Olá, tudo bem?

Aparece alguma mensagem de erro? Me envia o print.
Me fala também qual o seu domínio para que eu possa fazer um teste.

oi, bom dia, não aparece nada não, o site fica carregando e não acontece nada depois… ele não consegue fazer login, meu dominio é: www.avilanatural.com.br

Fiz um cadastro teste em sua loja. Verifica se chegou para a liberação

chegou isso aqui

Screen Shot 2020-07-31 at 10.43.58 AM

Isso mesmo. Fiz com o teste com esse cadastro.
Faz a liberação para que eu possa efetuar o login e verificar se está tudo ok!

agora foi!! não sabia que tinha que aprovar! obg!! :grin:

Você configurou para precisar de aprovação. Mas, se desejar, você pode retirar essa configuração.
Para isso, basta acessar o seu painel de administração, acesse Configurações > Gerais e confira se a opção Gerenciar cadastro de clientes está ativa, conforme mostra a imagem abaixo:

1 curtida