tentei cadastrar um email na loja para testar e o cadastro não está funcionando corretamente… me chegou um email que foi cadastrado, mas não chegou nada no email usado para o cadastro e quando tento acessar com o email de cadastro, não acontece nada… o que eu faço??
Olá, tudo bem?
Aparece alguma mensagem de erro? Me envia o print.
Me fala também qual o seu domínio para que eu possa fazer um teste.
oi, bom dia, não aparece nada não, o site fica carregando e não acontece nada depois… ele não consegue fazer login, meu dominio é: www.avilanatural.com.br
chegou isso aqui
Isso mesmo. Fiz com o teste com esse cadastro.
Faz a liberação para que eu possa efetuar o login e verificar se está tudo ok!
agora foi!! não sabia que tinha que aprovar! obg!!
Você configurou para precisar de aprovação. Mas, se desejar, você pode retirar essa configuração.
Para isso, basta acessar o seu painel de administração, acesse Configurações > Gerais e confira se a opção Gerenciar cadastro de clientes está ativa, conforme mostra a imagem abaixo: