O cadastro de clientes passar por uma análise da equipe de vocês, o que está demorando muito, tendo em vista que um cliente entra, faz o cadastro com o intuito de comprar imediatamente, isso não pode demorar mais de um dia, é o que está acontecendo, e isso faz com que o cliente saia do site e não volte mais.
Gostaria que se possível, vocês colocarem pro dono da loja fazer essa aprovação, ou ela ser automática, Se cadastrou, confirmou o e-mail, PRONTO.
Boa noite,também estou querendo saber,pois eu fiz um teste,cadastrei meu usuário já faz uma hora e ainda não ficou ativo,com a demora os clientes vão deixar de efetuar a compra.
Quem ativa o cliente no site não é a equipe da Loja Integrada é o próprio lojista que faz isso.
Dentro do painel da loja tem a opção do cadastro ser automático ou ficar aguardando liberação do lojista.
No painel da sua loja você clica naquele botão em formato de engrenagem no topo do menu >> Vai até configurações e clica em Gerais >> Na tela que abrir na opção Gerenciar cadastro de clientes? você escolhe Não Gerenciar cadastro de clientes dessa forma o cliente se cadastra e já pode fazer a compra.
Meus clientes se cadastram e nao aparecem na lista de cadastro dos clientes na plataforma. Nem meu usuário pessoal que ativei pra teste aparece. Por que está acontecendo isso?