Cadastrar um mesmo produto em mais de uma categoria via planilha

Olá, como vão?

Procurei por alguns tópicos anteriores aqui na comunidade e não encontrei respostas atuais.

Há como cadastrar, via planilha, um mesmo produto em mais de uma categoria? Veja, eu estou dizendo em mais de uma categoria, e não em subcategorias.

Por exemplo:
Tenho em meu site a categoria ‘Inverno 2022’, e também tenho as categorias: “Meninos”, “Meninas”, “Bebês” e “Outlet”.

No menu principal do meu site aparecem estas categoriais de nível 1 que citei anteriormente.

Eu quero que o produto “xyz” seja cadastrado tanto na Categoria Inverno 2022, quando nas Categorias “Meninos”, “Bebês” e “Outlet”.

Eu quero que o usuário veja o produto “xyz” ao acessar o site e clicar em qualquer um dos menus citados acima.

Não encontrei nenhuma opção para isso na documentação. Vi que o mesmo problema foi relatado em publicações aqui de 2017. Hoje, 5 anos após, essa implementação/melhoria ainda não aconteceu?

Não há algo semelhante a cadastrar na coluna categoria-nivel-1 nomes de várias categorias separadas com vírgulas ( , ) ou ponto-vírgulas ( ; ) para inserir o produto em mais de uma categoria dentre as pré-cadastradas no painel?

Desde já agradeço!

não, nao tem como via planilha, somente via painel ou via API (programação)