Bom dia,
Gostaria de saber, como cadastrar a tabela que meu fornecedor usa, trabalho com dropshipping e não tenho contrato com o correio, mas ele tem, então gostaria de usar essa tabela dele em meu site, só que pede código administrativo e senha de acesso dele. Ele não passa.
É possível de outro jeito?
Olá, Bom dia! Tudo bom?
A que se refere essa tabela? É de alguma modalidade de envio específica? Você pode integrar diversas trasportadoras através da integração da sua loja com a FRENET ou com a Melhor Envio, de forma nativa não conseguimos administrar e receber esse modelo de planilha, se estiver trabalhando uma transportadora específica, recomendamos que você siga essas instruções, veja:
Abraços!
Meu fornecedor usa uma tabela do correio.
Quero usar essa mesma tabela dele em meu site.
Ele quem faz os envios dos produtos vendidos em minha loja, mas a tabela é dele. Ele não pode passar a senha da tabela.
Gostaria de incluir essa tabela na minha loja, como faço isso sem ter o codigo do correio e senha dele?
Entendi, pelos Correios nós temos um campo para preenchimento de dados de contrato, para realizar essa configuração, basta acessar o seu painel em Configurações>Formas de Envio e habilitar essa opção:
Isso que eu não consigo. O fornecedor não me passa o código administrativo e a senha de acesso dele, pois são dados confidenciais.
É essa tela que você se refere?
Isso mesmo, essa é a configuração do contrato, as informações são fornecidas pelos Correios, neste caso o seu fornecedor.
Boa noite Francisco,
Preciso de uma ajuda.
Estou perdendo vendas por não ter a tabela ajustada conforme o meu fornecedor.
Ele tem contrato da tabela e-commerce 2 com o correio, e eu trabalho com ele no sistema de drop, eu vendo no meu site, mas é ele quem envia.
Mas ele não pode passar o codigo administrativo e senha de acesso pra mim. Por isso não consigo cadastrar a tabela na loja integrada.
Então pensei em colocar manualmente essa tabela, lá em transportadora.
Onde eu consigo a planilha da tabela e-commerce 2 do correio, para copiar?
Preciso também da Jadlog, se você souber, eu agradeço.
Um abraço
Olá, Boa tarde!
As informações dessa tabela ajustada que você tem em mãos você precisa estar adaptando para a nossa planilha de transportadora, ou fazer uso de uma de nossas duas aplicações focadas para esse tipo de envio, que é através do Melhor Envio ou Frenet.