Como configurar a forma de envio por Dropshipping?

Passo a passo para configurar o frete por Dropshipping na Loja Integrada:

Para ajudar os lojistas que estão realizando a integração da sua loja com a Dropi, criamos um passo a passo ensinando como configurar o frete.

É bem simples, no painel da Loja Integrada você deve criar uma forma de envio personalizada e ativar a regra de frete grátis. Confira o passo a passo completo:

Ficou com alguma dúvida?! Comente aqui abaixo!

Uma dúvida, se eu vendo produto proprios e quero começar a usar o drop, mas e se o cliente colocar um produto meu e um do drop no mesmo carrinho, como será o frete? Como será o envio do pedido?

Olá, @logatoevida

No momento não é possível ter uma loja com os dois tipos de estoque: estoque físico e dropshipping, é necessário ter uma loja exclusiva com produtos de fornecedores de Dropshipping.

Olá boa tarde! Realizei o passo a passo para frete dropshipping, porém uma dúvida: a configuração está com frete grátis, isto quer dizer que obrigatoriamente precisa inserir o valor sugerido de frete na droppi, no custo do produto?

Olá Wagner, como vai?

Do lado da Loja Integrada realmente a configuração deve ser para frete grátis, mas no painel da Dropi você pode incluir o valor do frete no preço do produto.