Não sei quem foi o “Esperto” que colocou dois botões de ajuda um sobre o outro, mas vendo isso já é possível entender o nível dos profissionais que são contratados e por consequência o por que a integração do Mercado Pago não funciona TBM
veja se te ajuda essa explicação.
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/suporte-loja-integrada-bot/51819/5
Olá @jaisonreiter, tudo bem?
Obrigada por reportar! Verifiquei que você está no Plano grátis, então não conseguirá abrir um chamado com o nosso suporte técnico, o atendimento é através desse botão mesmo com o Bot.
Estamos realizando uma atualização e em breve não aparecerá o botão debaixo. Mas, você conseguiu abrir o botão azul claro sem problemas nenhum, certo?
Sim estou n oplano gratis por que no pro ou no gratis o atendimento é o mesmo ou seja, ninguem resolve nada
Olá @jaisonreiter, boa tarde!
Verifiquei que você está com uma questão aberta conosco, e que o problema está em análise com o time de tecnologia.
Peço desculpas por esse transtorno, tive o retorno que é algo que realmente complexo e está sendo analisado, pois as ações a serem realizadas são verificadas com cuidado.