A busca da LI é péssima pois não procura em parte de uma palavra.
EX: Tenho um produto chamado “Bateria Motobatt MBTX12UHD” se digito “MBTX” a busca não encontra.
A busca da LI é péssima pois não procura em parte de uma palavra.
EX: Tenho um produto chamado “Bateria Motobatt MBTX12UHD” se digito “MBTX” a busca não encontra.
Oi, tudo bem?
Já estamos cientes em relação a essa questão. É preciso digitar o nome do produto para que ele apareça no campo de busca.
Devido as instabilidades, tivemos que restringir o filtro de busca, mas já estamos trabalhando na resolução do problema.
Ok. espero que este problema seja resolvido rápido pois é muito prejudicial, O incrível é que a busca por letras de uma palavra funciona no back end .
Realmente está ridículo isso, e impacta de mais nas buscas, mas é o preço que se paga por usar a LI.
Bom dia amigo o meu tbm esta assim
Olá Sra. Clara,
Teria novas informações sobre este problema?
Grato
Infelizmente, ainda não tive um posicionamento para saber como anda a implementação. Nossa equipe já está trabalhando na implementação, mas não sei te falar quando estará disponível.
boa tarde, ainda sem resposta? pois hoje fui procurar um produto meu digitando framboe e a busca retornou nao existe produto com este nome, mas existe e seu eu digitar framboesa vem o produto, precisamos resolver este problema no software para nao perdermos vendas, tal situação ocorreu porque um cliente procurou desta forma nao localizou mas mesmo assim sabedor de que temos estoques, resolveu ligar fone e ai descobri esta falha grotesca…por favor aguardo retorno urgente…obrigado…
Boa tarde Aguinaldo, tudo bom?
Ainda não obtive nenhum retorno, irei entrar em contato novamente pra ver como esta a situação, diante mão foi informado como se trata de algo mais complexo, realmente demora um pouco mais de tempo de verificação, analise, entendo sua posição e irei tentar te ajudar em relação a isso ta bom?!
Isso porque é o pedaço da palavra, que seria o mínimo do mínimo.
Agora se digitar “frambuesa”, coisa totalmente normal, também não vai achar, enquanto que qualquer buscador melhorzinho já consegue associar. Neste ponto a LI é muito falha e complica muito especialmente a vida de quem tem loja com produtos com nome complicado como a gente.
Eu entendo Renato, garanto que vou tentar o máximo de contato com o pessoal pra ver como esta sendo visto essa situação.
Ainda acontece outro fato que diria ser “deselegante” na busca do frontend da LI: A o digitar parte de uma palavra tipo 5 letras de uma palavra de 7 letras. Mas ao buscar as mesmas 5 letras da mesma palavra de 7 letras no backend, a busca retorna com o item pesquisado.