Carrinho criado pelo Vendedor

Olá,

A LI possui algum módulo que permite o vendedor montar o carrinho para o cliente, e assim enviar apenas um link a ele para finalizar a compra?

Obrigado,

Não tem esse recurso não.

Olá, tudo bem?

Não. No momento, não é possível realizar esse procedimento. Mas, vou repassar a sua mensagem como sugestão de melhoria para a nossa equipe responsável. Tudo bem?

Acho que seria possível via programação, mas terá custo $$$, terá que validar se é possível com @consultornet, esse pessoal manda bem em customizações do LI.

Recomendo usar o modulo de Pedido Manual via app da Fidelizar Mais (Criar pedido na Loja Integrada) e gerar Links externos de pagamento

2 curtidas

Hummmm que recurso legal!

Oi, Clara! Bem e vc?

Obrigado.

Acho que é uma boa, pois já vi site de vtex que utilizando um recurso assim.

1 curtida

Obrigado pela dicas, Leornado.

Vou verificar

Obrigado @consultornet.

Vou analisar este módulo.

1 curtida

Só a NuvemShop tem a função hoje, porque a demora em atender vossos clientes

O carrinho criado pelo vendedor, onde cada carrinho gera um link, é um recurso mais complicado, e acredito não ser implantando tão breve. A Tray possui essa funcionalidade.

Mas, por outro lado, a inclusão de pedido manual, através da administração já está sendo testada. Acredito que em breve teremos novidades.

1 curtida

como chama esse app?
seria pedidos externo do site via app chega na loja virtual? isso?
Minha ideia é colocar a equipe para cadastrar pedidos para seus clientes

Se tiver o plano PRO 2 pode usar, estava no novo painel, que é no botão azul “USAR NOVA EXPERIÊNCIA”

legal! Mas precisava que esse recurso de criar pedidos nao fosse na plataforma de adm, ou seja, ter acessos somente para essa opção onde o representante digita o pedido e nao faz mais nada, nao consegue visualizar mais nada dentro da LI

1 curtida

Olá, Pessoal! Tudo bem? Sou um programador, e consegui desenvolver uma funcionalidade que realiza exatamente o que vocês estão desejando, com funcionamento muito simples! Crio um botão na tela de carrinho e ao clicar vai gerar um link do carrinho com o orçamento salvo para vocês mandarem para o cliente!
Estou aplicando essa funcionalidade para as lojas pelo valor de R$ 300,00.
Interessados podem me chamar via Whatsapp.