Olá,
A LI possui algum módulo que permite o vendedor montar o carrinho para o cliente, e assim enviar apenas um link a ele para finalizar a compra?
Obrigado,
Olá,
A LI possui algum módulo que permite o vendedor montar o carrinho para o cliente, e assim enviar apenas um link a ele para finalizar a compra?
Obrigado,
Não tem esse recurso não.
Olá, tudo bem?
Não. No momento, não é possível realizar esse procedimento. Mas, vou repassar a sua mensagem como sugestão de melhoria para a nossa equipe responsável. Tudo bem?
Acho que seria possível via programação, mas terá custo $$$, terá que validar se é possível com @consultornet, esse pessoal manda bem em customizações do LI.
Recomendo usar o modulo de Pedido Manual via app da Fidelizar Mais (Criar pedido na Loja Integrada) e gerar Links externos de pagamento
Hummmm que recurso legal!
Oi, Clara! Bem e vc?
Obrigado.
Acho que é uma boa, pois já vi site de vtex que utilizando um recurso assim.
Obrigado pela dicas, Leornado.
Vou verificar
Obrigado @consultornet.
Vou analisar este módulo.
Só a NuvemShop tem a função hoje, porque a demora em atender vossos clientes
O carrinho criado pelo vendedor, onde cada carrinho gera um link, é um recurso mais complicado, e acredito não ser implantando tão breve. A Tray possui essa funcionalidade.
Mas, por outro lado, a inclusão de pedido manual, através da administração já está sendo testada. Acredito que em breve teremos novidades.
como chama esse app?
seria pedidos externo do site via app chega na loja virtual? isso?
Minha ideia é colocar a equipe para cadastrar pedidos para seus clientes
Se tiver o plano PRO 2 pode usar, estava no novo painel, que é no botão azul “USAR NOVA EXPERIÊNCIA”
legal! Mas precisava que esse recurso de criar pedidos nao fosse na plataforma de adm, ou seja, ter acessos somente para essa opção onde o representante digita o pedido e nao faz mais nada, nao consegue visualizar mais nada dentro da LI
Olá, Pessoal! Tudo bem? Sou um programador, e consegui desenvolver uma funcionalidade que realiza exatamente o que vocês estão desejando, com funcionamento muito simples! Crio um botão na tela de carrinho e ao clicar vai gerar um link do carrinho com o orçamento salvo para vocês mandarem para o cliente!
Estou aplicando essa funcionalidade para as lojas pelo valor de R$ 300,00.
Interessados podem me chamar via Whatsapp.