Os meu produtos da LI não estão sendo enviados para o Google Shopping

Boa noite, tudo bem pessoal?! :smiling_face:

Eu ativei o Google Shopping via LI seguindo todos os passos indicados pela plataforma.

Está tudo verificado, forma de pagamento ativada, etc.

Ocorre que pelo oq eu entendi, a LI enviaria automaticamente para o Google Shopping todos os meus produtos que estão ativos, para que os anúncios rodarem.

Entendi errado?

Pergunto, pois já faz mais de um dia que ativei a função e tanto na plataforma do Google Merchant quanto na LI não aparece nenhum produto nas campanhas.

Fiz algo errado? Está faltando eu fazer algum outro passo?

Estou perdido! Pensei que fosse ser tudo automático, após eu configurar a integração.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!

Abss :hugs:

2 curtidas

Comigo aconteceu o mesmo. Já tinha desativado o Google Merchant (pré-requisito para o funcionamento do Google Shopping)

Na real, continuo com problema! Os produtos entraram no Merchant, mas as campanhas não rodam… :frowning: Não sei o que fazer.