Na visualização dos tópicos ou categorias internas de nossa loja, produtos que deveriam aparecer como disponíveis são sinalizados com a cor cinza e são indicados como indisponíveis. Não estamos entendendo o porque desse bug, mas estamos percebendo uma queda vertiginosa em nossas vendas há duas ou três semanas.
Queríamos encontrar uma solução para isso, pois em outros navegadores também fica assim, além do Chrome.
Da mesma forma, está aparecendo outro erro, dando conta de que o “estoque máximo foi alcançado” ao clicarmos no botão de compra dum produto e aguardarmos a primeira página de checkout…
Bom dia. Uma “Categoria” aparece no site da minha loja, mas o conteúdo nela mostra apenas dois (2) produtos, mesmo estando todos ativados (mais de 20 produtos). Não acontece o mesmo com as outras categorias, apenas em uma. Agradeço desde já pela atenção.
bom vamos aguardar, espero que resolvam logo, faz tempo que você trabalha com a LI, me adiciona no skype para trocarmos informações e ajudas pierreguimaraes.
Aqui também esta a mesma coisa. Pior que lancei produto hoje, divulguei e só descobri que estava com esse BUG por que teve cliente que me chamou no Chatt avisando que não estava conseguindo realizar a compra.
Estou com o mesmo problema, aliás um dos muitos, a loja não funciona. Irei mudar para o Amazon. Cansei de problemas com as prestações de serviços no Brasil. Quanto aos chamados abertos, nenhuma resposta. é brincadeira.
Tenho a categoria Todos os Produtos, mas não está mostrando, apenas alguns deles sendo que coloquei todos nessa categoria pro cliente conseguir ver tudo sem ser segmentado. Como que eu resolvo isso?