Bug na visualização dos produtos

Boa tarde!

Na visualização dos tópicos ou categorias internas de nossa loja, produtos que deveriam aparecer como disponíveis são sinalizados com a cor cinza e são indicados como indisponíveis. Não estamos entendendo o porque desse bug, mas estamos percebendo uma queda vertiginosa em nossas vendas há duas ou três semanas.

Queríamos encontrar uma solução para isso, pois em outros navegadores também fica assim, além do Chrome.

1 curtida

Da mesma forma, está aparecendo outro erro, dando conta de que o “estoque máximo foi alcançado” ao clicarmos no botão de compra dum produto e aguardarmos a primeira página de checkout…

Att,

Edivaldo

1 curtida

Tbem estou com problema parecido quando o cliente clica em cima do produto para comprar a tela não dar continuidade, esse erro so esta dando no chome

1 curtida

Bom dia. Uma “Categoria” aparece no site da minha loja, mas o conteúdo nela mostra apenas dois (2) produtos, mesmo estando todos ativados (mais de 20 produtos). Não acontece o mesmo com as outras categorias, apenas em uma. Agradeço desde já pela atenção.

1 curtida

ola estou com problemas de inserção de cod htlm de produtos de minhas parcerias, j ainseri os codigos mais as page nao aparecem

estou com o mesmo problema o que fazer ??
ajuda necessito muito

Bom dia. Em “Produtos” (Listar), confere se você adicionou “Categorias” em cada um dos produtos que não aparecem.

Está acontecendo a mesma coisa comigo, pelo que notei é um erro antigo, já conferi e está tudo correto no cadastro.

Estou na mesma situação começou ontem as 23h puts que incompetência

Abri um chamado, estou no plano Pro, nao quero me arrepender de ter aberto minha loja virtual com Li

também abri o chamado!!!

bom vamos aguardar, espero que resolvam logo, faz tempo que você trabalha com a LI, me adiciona no skype para trocarmos informações e ajudas pierreguimaraes.

boa Tarde por favor quando tiver algo me avisa por favor .

Aqui também esta a mesma coisa. Pior que lancei produto hoje, divulguei e só descobri que estava com esse BUG por que teve cliente que me chamou no Chatt avisando que não estava conseguindo realizar a compra.

também estou com o mesmo problema…

Aparentemente foi normalizado. Os produtos que estavam com problemas aqui voltaram a funcionar.

Aqui também mas não teve nenhuma resposta deles isso é muita sacanagem

Estou com o mesmo problema, aliás um dos muitos, a loja não funciona. Irei mudar para o Amazon. Cansei de problemas com as prestações de serviços no Brasil. Quanto aos chamados abertos, nenhuma resposta. é brincadeira.

Tenho a categoria Todos os Produtos, mas não está mostrando, apenas alguns deles sendo que coloquei todos nessa categoria pro cliente conseguir ver tudo sem ser segmentado. Como que eu resolvo isso?

resolveu o problema ? comigo está acontecendo a mesma coisa